quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NOVA RÁDIO NACIONAL É A PRIMEIRA A CONVERSAR COM O NOVO TÉCNICO DO ITABUNA FERREIRA


O novo treinador do Itabuna Ferreira esteve na noite desta terça-feira, 23, nos estúdios (foto) da Nova Rádio Nacional de Itabuna, falando com exclusividade sobre o seu retorno ao comando técnico do  Itabuna Esporte Clube. Ele foi o convidado especial do programa "JOGO ABERTO" e num bate papo especial , durante duas horas e dez minutos com os comunicadores Manoel Messias, Wesley Souza e Luiz Alberto,  veio esclarecer tudo,  inclusive os fatos que marcaram sua  primeira passagem no comando técnico azulino.
Durante o programa, o novo comandante do Dragão do Sul, foi questionado sobre seu esquema de jogo para iniciar com vitória diante de seu último clube, o Colo Colo. Ele garantiu que será um time diferente, cauteloso, mas sempre em busca dos resultado positivos. Falou que não vai aceitar interferencias de diretores e empresários e que já solicitou ao presidente Ricardo Xavier, mais três reforços, sendo um goleiro, um zagueiro e um atacante. Disse que o grupo é bom e confia no potencial dos jogadores.
Os apresentadores  reservaram os últimos quarenta minutos do programa  para que os ouvintes também pudessem participar através do telefone, dando sua opinião sobre a volta de Ferreira ao comando técnico do time itabunense

Nenhum comentário:

Postar um comentário