terça-feira, 16 de março de 2010

GERSON DA PARCERIA “DETONA” RICARDO XAVIER E OFICIALIZA SUA SAIDA DA DIRETORIA DO ITABUNA

Conforme nosso blog antecipou, Gerson da Parceria, não faz mais parte da diretoria do Itabuna Esporte Clube. Ele foi o entrevistado do programa Jogo Aberto, desta segunda-feira, 15, a noite, pela Nova Rádio Nacional e oficializou sua saída.
Gerson declarou que ficou chateado com o presidente Ricardo Xavier, porque este não lhe respeitou, chamando sua atenção na presença de terceiros, logo após o empate do time azulino, por 0 a 0,  contra Madre de Deus, no último domingo, 14, no estádio Luiz Viana Filho.
Gerson foi indagado pelos representantes do programa Jogo Aberto, Wesley Souza, Mauricio Duarte, Manoel Messias, Ederivaldo Benedito e Joel Filho, além dos ouvintes que fizeram vários questionamentos sobre o atual presidente do Dragão do Sul.
Dentre vários assuntos, o ex-dirigente “detonou” Ricardo Xavier, dizendo que chegou a hora do presidente deixar o posto, pois não existe mais credibilidade perante os torcedores e os empresários regionais.
Gerson, disse que o presidente itabunense centraliza tudo, não dando oportunidade a nenhum diretor explorar qualquer situação. Falou ainda que Ricardo não dá moral ao time Junior e que nunca soube informações sobre o dinheiro que entrou, como por exemplo do goleiro Baggio, do zagueiro Ramon e do atacante Neto Berola, nem tão pouco da EMBASA e das placas publicitárias do estádio e dos patrocinadores das camisas.
Por fim, Gerson da Parceria se declarou candidato para as próximas eleições e voltou a dizer que será um fiel adversário de Ricardo Xavier. E disse mais, que vários diretores tem jogadores infiltrados no plantel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário