terça-feira, 23 de março de 2010

JOGO ABERTO : JOSÉ INÁCIO E DANIEL VITOR SOLTAM O VERBO CONTRA O PRESIDENTE DO ITABUNA RICARDO XAVIER














O presidente do Grapiuna Atlético Clube, Jose Inácio Damasceno (camisa branca),  acompanhado pelo radialista Daniel Vitor (camisa verde), esteve presente no programa "Jogo Aberto", na noite desta terça-feira, 23, fazendo vários relatos sobre a administração do presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier. Dentre outras coisas, o que mais chamou a atenção, foi que José Inácio, apresentou um relatório, dando conta de que Ricardo Xavier recebeu do empresário Elionai Matos, entre os dias 04 de abril de 2006 a 11 de abril de 2007, quando da parceria verificada naquela oportunidade, a importância de R$. 204.381,46 (Duzentos e Quatro mil 381 reais e 46 centavos) para pagamentos de dividas do Itabuna Esporte Clube durante a preparação e a participação da equipe para o campeonato baiano daquele ano.
O estranho é que Ricardo Xavier disse em um dos programas "Jogo Aberto" da Nova Radio Nacional, que a "união" com José Inácio Damasceno, foi uma das piores coisas que ele fez em sua vida e se arrepende até hoje, pois o presidente do Grapiuna Atlético Clube, nunca ajudou e só fez atrapalhar o time azulino, mas que acordou a tempo para mandá-lo embora de sua diretoria.
No mesmo programa desta terça-feira, 23, o radialista Daniel Vitor, presumiu em alto e bom som, que o presidente do Itabuna Esporte Clube, não é honesto e tem provas, inclusive com documentos, que ele (Daniel Vitor) tem em mãos, com papel timbrado do clube, enviado por e-mail através do próprio departamento contábil do Itabuna Esporte Clube.
Tranqüilo e seguro em suas declarações, Daniel Vitor alertou que não tem medo de ser processado, "como Ricardo Xavier vem dizendo por ai e que está pronto para apresentar sua defesa perante a justiça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário