terça-feira, 23 de março de 2010

SELEÇÃO ITABUNENSE JÁ TEM DOIS NOMES PRETENDIDOS PARA O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL


O volante André e o meio-campista Nido, são os dois primeiros nomes de jogadores que aparecem na relação de pretendidos para fazerem parte do grupo da Seleção de Itabuna para o Campeonato Intermuncipal de Futebol deste ano. A informação foi passada pelo diretor de futebol da LIF – Liga Itabunense de Futebol, Ettinger (foto), que ao lado de Iauca – que também faz parte da comissão que está observando jogadores - participou do programa “Jogo Aberto da Nova Rádio Nacional”, na última segunda-feira, 22 e divulgou em primeira mão.
André e Nido, disputam a Copa Verão Pint Car, no campo de Ferradas, jogando pela equipe do L. C. França. Os dois atlétas foram observados pelo próprio Ettinger, que ficou encantando com o desempenho de ambos e até já manteve o primeiro contato para afim de fazer a proposta.
Quatro integrantes da Liga Itabunense de Futebol, Ettinger, Lourico, Iauca e Raimundo Cruz, formam uma comissão que vem observando jogadores que serão escolhidos para fazerem parte da Seleção de Itabuna na competição de 2010 e além da Copa de Naná, eles vem acompanhando o desempenho de jogadores que estão disputando o Campeonato Amador de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário