sexta-feira, 30 de abril de 2010

EQUIPE DA REDE BRASIL DE TV ESTARA EM ITABUNA DESENVOLVENDO MATERIA SOBRE O FUTEBOL AMADOR DA CIDADE

 http://1.bp.blogspot.com/_4NcR7bS05lw/S6jefYC5L4I/AAAAAAAADkM/8e96POT9fgs/S1600-R/Imagem+739.jpg
http://igorcbarros.files.wordpress.com/2008/03/brasil.jpg

Uma equipe de reportagens da Rede Brasil de Televisao, do Rio de Janeiro, contando com quatro integrantes, estara neste final de semana em Itabuna-Ba., desenvolvendo um trabalho especial sobre o futebol amador local. A chegada dos profissionais sera nesta sexta-feira, 30 , os quais ficarao ate o final da tarde de domingo, acompanhando os principais eventos futebolisticos que ocorrerem na cidade.
De acordo com o presidente da LIF - Liga Itabunense de Futebol, Elson Ramos (foto), o objetivo da Rede Brasil de Televisao e mostrar nesta materia, a realidade e as dificuldades encontradas para desenvolver o futebol  amador em todo o pais.
Todos os presidentes de clubes que disputam o Campeonato Amador de Itabuna foram convidados, atraves de contatos telefonicos feitos pela propria equipe da TV com o aval do presidente da entidade Elson Ramos.
Na programaçao estabelecidada pela diretoria da LIF, ficou certo que a equipe da TV Brasil estara  no domingo, 02,  acompanhando os jogos do Campeonato Amador de Itabuna, o Torneio dos Trabalhadores no bairro Pedro Jeronimo e  observando alguns outros campos de varzea da cidade. A materia sera intercalada com a gravaçao de atletas saindo e chegando de suas resedencias, antes e logo apos das partidas, mostrando a realidade do futebol amador no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário