quarta-feira, 21 de abril de 2010

JOGADOR DESTAQUE DO SÃO CAETANO É CONVIDADO À FAZER PARTE DA SELEÇÃO ITABUNENSE NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL


O meia atacante Jisé de Joaquim Moreira, mais conhecido no futebol como Pley,  27 qnos, foi o principal destaque da equipe do São Caetano, na goleada de 5 a 0 sobre a equipe do Conceição, na rodada desta quarta-feira, feriado de 21 de abril, dia de Tiradentes, pelo campeonato amador de Itabuna. Seu estilo é de um jogador que parte pra cima dos jogadores adversários, sempre parado com faltas próximas ou dentro da grande área, como ocorreu nesta quarta-feira, 21, quando foi calçado por duas vezes, sofrendo pênaltis, sendo que ele bateu o segundo e converteu.
Por conta da boa atuação, Pley foi bastante elogiado pelos dirigentes da LIF – Liga Itabunense de Futebol e ao final da partida o diretor Raimundo Cruz anunciava o interesse no jogador para fazer parte da lista de convocados da Seleção de Itabuna, para a disputa do campeonato intermunicipal de futebol-2010.
O problema é que Pley, trabalha na Login Computadores e acha dificil ser liberado pela empresa. Pley também foi convidado pela diretoria da Seleção de Coaraci, que ficou de conversar com os patrões do atléta na cidade de Ilhéus.
Sempre destacado, defendendo as cores do ADC - Alto da Conquista de Ilhéus, o jogador foi indicado para disputar o campeonato amador de Itabuna pelo ex-treinador do Colo Colo Clodoaldo, que também faz parte do grupo do São Caetano na competição. Outro que reforçou o convite para Pley participar do futebol itabunense, foi o narrador esportivo da Rádio Jornal, Jota Hage, que reside em Ilhéus e viu o atleta jogar no campeonato de futebol de praia “Copão do Malhado”, quando transmitiu as partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário