terça-feira, 27 de abril de 2010

RICARDO PORTUGAL “PENDURA” AS CHUTEIRAS E ASSUME O COMANDO TÉCNICO DO ATLÉTICO NO CAMPEONATO AMADOR DE ITABUNA


Aos 33 anos de idade, Ricardo de Jesus dos Santos, popularmente conhecido como Ricardo Portugal (foto) anuncia que a partir de agora, não será mais jogador de futebol e sim, vai se dedicar à profissão de treinador de futebol. O ex-atacante, foi contratado para ser o novo técnico do Atlético do Banco Raso, na seqüência do Campeonato Amador de Itabuna.
Ricardo Portugal entra na vaga deixada por Cláudio, que preferiu deixar o Atlético e se transferir para o Janizaros, que também disputa o Campeonato Amador Itabunense.
Ricardo Portugal, que vinha atuando no amador de Itabuna como jogador do próprio Atlético, disse que a intenção é levar sua experiência para dentro de campo de outra forma, repassando para os jogadores que estão chegando. Ele também garante que seu time terá humildade, respeito aos adversários, mas que sua pretensão é armar equipes sempre ofensivas em busca da marcação dos gols, mas claro, nunca deixando a retaguarda aberta para não ser surpreendido.


Diretoria do Atlético, formada por Zé Vieira, João, Lindoval e Joel, confirmou nas arquibancadas do "Itabunão", a contratação de Ricardo Portugal, como novo treinador da equipe no Campeonato Amador de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário