quarta-feira, 21 de abril de 2010

SURGE MAIS UM NOME PARA DISPUTAR AS ELEICOES DO ITABUNA ESPORTE CLUBE

http://profile.pics.ak.sonicocnt.com/photos/15/DT/CJ/47770423/sm_profile.jpg
Acaba de surgir um novo nome com o objetivo de disputar as meleições presidenciais do Itabuna Esporte Clube. Trata-se do empresario Enedino Bispo Junior, ou simplesmente,  Junior da Marmoraria Jaçanã.  
Durante a Primeira Feijoada, promovida pelo radialista Val Cabral, no clube da Usemi,  o  proprio Junior,  fez questão de anunciar que estaria na proxima disputa eleitoral do Dragao do Sul. O empresário chegou a dizer que muitas mudanças serão feitas na diretoria atual, se por acaso ele seja eleito. Para Junior, muitas coisas estão erradas e este foi um dos principais motivos para a queda do time azulino para a segunda divisão do campeonato baiano.
Junior sempre se dedicou ao esporte como diretor do Grapiuna Atlético Clube,  trabalhando ao lado do presidente Jose Inácio Damasceno,  que não se "bate" com o presidente do Itabuna Ricardo Xavier.
As eleições do Itabuna Esporte Clube  estão programadas para ocorrer somente no mês de agosto de 2011 e o presidente Ricardo Xavier só irá passar o cargo no final do mês de dezembro do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário