segunda-feira, 31 de maio de 2010

ADONIAS BONFIM NÃO SE ENTENDE COM DIRIGENTES E PODE DEIXAR SECRETÁRIA DA LIGA ITABUNENSE, APÓS 41 ANOS


Após 41 anos, desde os tempos da "Desportriva Velha",  exercendo a função de secretario de esportes da LIF – Liga Itabunense de Futebol, Adonias Bonfim de Oliveira (foto), pode está deixando de vez o cargo, que tinha prazer em exercê-lo. Desportista “nato”, Adonias não se adaptou ainda ao novo método de trabalho exigido pela nova diretoria da entidade, que recentemente teve eleito como presidente Élson Ramos e vice Ubaldino Souza (Zu), por isso, ele foi chamado a atenção para desenvolver suas atividades de forma diferente, ao contrário das gestões anteriores.
Ao ser questionado, Adonias não ficou muito satisfeito, ao ponto de se afastar do cargo sem dá qualquer satisfação a diretoria da LIF. O presidente Élson Ramos, disse que está no aguardo de um comunicado oficial ou até mesmo um contato de Adonias Bonfim para ter a certeza de que ele, o secretário, não tem mais interesse em continuar a frente de suas funções.
Na secretaria da LIF, Adonias ficou responsável pela parte de estatística do Campeonato Amador de Itabuna, como, classificação geral, números de jogos realizados, quantidade de gols marcados, cartões recebidos pelos atletas, elaboração de convites para as equipes participantes, entrega de súmula para a arbitragem, distribuição de gandulas durante os jogos da competição e algumas outras coisas dentro de sua função.
Desde 1969 fazendo parte da secretaria da LIF – Liga Itabunense de Futebol, Adonias Bonfim de Oliveira, conheceu vários presidentes e interventores com quem teve o prazer de trabalhar e numa seqüência de dezenove nomes ele cita, Osvaldo Benevides (com quem começou), Nilton “De Aço”, Vanderley Machado, David Marinho, Orlando Lemos, Wilson Santos, Valteon Bernanrdes, Pedro Ivo Barcelar (interventor), Manoel Leal (interventor), Acrisio Dantas (interventor), Cosme Antônio Pereira Ivo, José Inácio Damasceno, Rosalvo Santos, Silvio Roberto (Bob), Dr. Mirson Alberto, Joel Alves, Genildo Barros (Maradona), Roberto Carlos (Deco) e por fim, Élson Ramos.
Adonias, se diz pronto para continuar trabalhando na secretaria da LIF e está no aguardo de um chamado do presidente Élson Ramos ou do vice-presidente Zu, para dá sua versão na tentativa de desfazer o mal entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário