quinta-feira, 13 de maio de 2010

GOLEIRO FERNANDO ESTÁ DE VOLTA A SELEÇÃO ITABUNENSE PARA O INTERMUNICIPAL

Goleiro Fernando chega para fechar o gol da Seleção Itabunense

O jovem goleiro Fernando, 19 anos, que no ano passado, fez uma boa campanha defendendo o gol da Seleção Itabunense durante o Campeonato Intermunicipal, poderá voltar a vestir a camisa amarela e preta na competição deste ano. O jogador já foi até procurado pelo presidente da Liga Itabunense de Futebol – LIF, Élson Ramos e pelo diretor de futebol, Ettinger, para fazer parte do grupo que está sendo formado em busca de uma boa campanha no ano do centenário da cidade de Itabuna.
Fernando Argolo, 19 anos, é filho de César, que é um dos artilheiros do baba da AAVI – Associação Atlética Veteranos de Itabuna, que acontece todo sábado a tarde no campo do bairro Jorge Amado. Atualmente, Fernando disputa o Amador de Itabuna, jogando pelo Itabuna Juvenil, que é comandado pelo técnico Gué e que já está classificado para a segunda fase do campeonato.

Goleiro Papita feliz com a lembrança da Seleção Itabunense, exibe o seu baby!

Além de Fernando, a diretoria da Liga Itabunense também já manteve contato com o goleiro Papita para fazer parte desta posição. Papita, que atualmente trabalha na Loja Conlar, vem disputando o Campeonato Amador de Itabuna pelo Bahia do Vila das Dores. Ele é genro do radialista Orlando Cardoso e só espera a liberação do gerente Edson da Conlar para confirmar sua participação na Seleção de Itabuna, já que diariamente terá que participar das atividades da seleção.
Com Fernando e Papita, fica restando o terceiro goleiro da Seleção Itabunense e dois nomes estão cotados, Xande, que este ano disputou o Campeonato Baiano de Juniores, pelo Itabuna Esporte Clube e Everton, que recupera-se bem de cirurgia na perna após uma séria contusão. O problema de Everton é que ele terá que fazer a reversão de categoria, já que tem contrato profissional com o próprio Itabuna Esporte Clube

Um comentário: