terça-feira, 4 de maio de 2010

ITABUNA PODERÁ GANHAR NOVOS ESPAÇOS ESPORTIVOS. CAMPO DO AMADOR E UM GINÁSIO NA FEIRA DO CONCEIÇÃO, FIGURAM NOS PLANOS


O secretário municipal de Esportes, Alcântara Pellegrini (foto), está animado com a possibilidade de Itabuna ganhar novos espaços esportivos. Ele esteve com o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos Júnior, durante sua visita a Itabuna esta semana.
Vasconcelos esteve no município para participar dos preparativos da Conferência Estadual de Trabalho Decente. Após o evento, acompanhado de Pellegrini, visitou diversos locais viáveis para a construção de equipamentos que permitirão ampliar as opções para a prática esportiva em Itabuna. O secretário estadual afirmou que há possibilidade de viabilizar recursos para construção de um novo ginásio de esportes em Itabuna.
Alcantara e Nilton Vasconcelos Júnior, também estiveram observando o local onde será construido o campo do futebol amador, no CAIC, no bairro Jardim Primavera e o secretário estadual, gostou do que viu. Nilton Vasconcelos Júnior, disse que o local é excelente para a construção da praça esportiva. Outro local visitado foi a área da feira do bairro Conceição, já que neste ponto, é pensamento construir um ginásio esportivo, no estilo da Vila Olimpica Fernando Gomes..
Foi discutida também a possibilidade de agendamento de uma audiência de Alcântara com o ministro do Esporte Orlando Silva, a fim de discutir outros projetos. Mascarenhas afirmou que tanto o governo federal como o estadual estão preocupados com o índice de violência entre os jovens, por isso têm incentivado os municípios a construir espaços esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário