quarta-feira, 5 de maio de 2010

PROPRIETÁRIO DO GRUPO CHAVES PROMETE FAZER NOVO CAMPO NO VILA DAS DORES

Alcantara (Secretário de Esportes) - Fábio Roberto (Nova Rádio Nacional) - Roberto de Souza (Vereador) - Ronaldão (U.B.I.) - Josenilton (Representante do Vila das Dores) e Manoel Chaves Neto (Proprietário do terreno)

A pedido dos desportistas do Vila das Dores, foi realizada nesta quarta-feira, 05, uma reunião, na Plenária da Câmara Municipal de Itabuna, solicitada pelo vereador Roberto de Souza, para discutir sobre a negociação do terreno, vendido para o Grupo Chaves, onde está localizado o campo de futebol amador, que há mais de quarenta anos é explorado pelos atletas locais e de outras comunidades. A reunião foi considerada proveitosa, pois contou com a presença do “jovem” Manoel Chaves Neto, filho de Helenilson Souza Chaves, proprietário da área, onde se pretende construir um condomínio de luxo, no estilo do “jardim das Acácias, que fica justamente naquelas proximidades.
Chaves Neto, usou os microfones da Câmara para lembrar que infelizmente, o campo terá que ser extinto, já que o espaço é centralizado e não terá outra alternativa se não for assim, pois é justamente ali, onde fica localizado o ponto principal de entrada, quando for feita qualquer construção.
Mas o empresário tranqüilizou a todas as pessoas presentes na Câmara, garantindo que não deixará os desportistas na mão, pois estará doando e construindo o campo do Vila das Dores em outro local dentro de sua área territorial. Para isso, um encontro com a comunidade e os desportistas locais foi agendado para o próximo dia 13 de maio, para definir o espaço adequado que poderá ser construído o novo campo para os atletas do Vila das Dores e dos bairros circo vizinhos.
Lamentável foi a ausência de vários vereadores, principalmente os que se dizem desportistas, pois dos treze que foram eleitos para defenderem as causas sociais da cidade de Itabuna, apenas quatro estiverem presentes neste encontro importante para definir o futuro de uma praça esportiva tão explorada como é o caso do campo do Vila das Dores. Marcaram presenças os vereadores, Claudivane (Vane), Wenceslau Junior, Rui Machado e Roberto de Souza.
As três emissoras de Rádios Ams de Itabuna também mandaram seus representantes, sendo que pela Difusora, Cláudio Roberto e Wadson Santos; Jornal, Luiz Carlos Alves e pela Nacional, Manoel Messias, Wesley Souza, Fabio Roberto e Ederivaldo Benedito. Também foi observada a presença do repórter Fábio Luciano, que faz parte da assessoraria de comunicação da Câmara de vereadores de Itabuna.
Representando a secretaria de esportes de Itabuna, estiveram o secretário Alcântara Pelegrini e os diretores Paulo Roberto Resende e Léo. Pela Liga Itabunense de Futebol, o presidente Elson Ramos, o vice Ubaldino Souza (Zú) e membros de sua diretoria.

Um comentário:

  1. Um pessoal tão cheio da grana, fazendo tantos investimentos, pois deixaram varios funcionarios na mão em SP, Manoel Filho sei que você nem pensa na gente, mas nos também é seres humanos como a você, o que você vez é muito feio, mas é isso, um grande abraços de seus ex funcionario da Duffy. 01

    ResponderExcluir