quarta-feira, 5 de maio de 2010

EXCLUSIVO : PROPRIETÁRIOS DA COMONTE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO QUEREM PATROCINAR O SÃO CAETANO NA SÉRIE-B DO CAMPEONATO BAIANO


Depois do Itabuna Esporte Clube, que este ano caiu e o Grapiuna Atlético Clube, que já faz parte da segunda divisão do Campeonato Baiano, mais uma equipe Itabunense pode começar um movimento com o objetivo de tentar uma vaga na série-B do estadual. Trata-se do São Caetano, que disputa o Campeonato Amador da cidade e já está classificado para a segunda fase da competição.
Desde quando foi fundado, o São Caetano, que faz parte do bairro do mesmo nome, tem no pensamento de sua fiel e organizada diretoria, através de Babão, Kaká, Bebeto, Zú, Cutú, Sergipe e Cia, disputar a segunda divisão do futebol baiano e, este sonho pode está prestes a se tornar realidade. A vontade aumentou ainda mais, depois da queda do Itabuna para a série-B do campeonato estadual, pois acredita-se que com a estrutura que dispõe, o São Caetano poderá representar bem a cidade itabunene.
Nesta terça-feira, 04, a vontade de participar pegou gosto, já que o empresário Flávio Barreto (foto), proprietário da Comonte Materiais para Construção, localizada no mesmo bairro, disse ao nosso BLOG, que está disposto a entrar como um dos fortes patrocinadores para que este objetivo seja alcançado. Flávio e seu irmão Carlos Barreto, que também comandam a empresa Parafusos e Cia, no mesmo bairro, estão empolgados e confiantes que o planejamento irá dá certo.
Os empresários, que sempre promovem algo para divulgar ainda mais o lado social, esportivo e festivo do bairro, até já estão em entendimentos com “Babão” que é o atual presidente da equipe e com a diretoria do São Caetano, procurando detalhes, de como deve o clube proceder-se para encontrar o melhor caminho para ser inscrito na competição.
Nos próximos dias, Flávio e Carlos Barreto, voltarão a discutir o assunto com o presidente “Babão” e toda diretoria do São Caetano, pois pretendem conversar com outros empresários à procura de recursos e com os moradores de toda sociedade itabunense para saber se também apoiariam esta participação do São Caetano na segunda divisão do Campeonato baiano de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário