quarta-feira, 30 de junho de 2010

CORREA E VAL BAIANO SERÃO APRESENTADOS NESTA QUARTA-FEIRA


O Flamengo apresentará oficialmente, nesta quarta-feira, o volante Correa e o atacante Val Baiano, que assinou contrato com o clube nesta terça. Eles já começam a treinar normalmente com o restante do elenco, que está na cidade de Itu, em São Paulo.
Correa assinou contrato por empréstimo até julho de 2011. O valor pago pelo clube da Gávea ao Dínamo de Kiev foi de R$ 360 mil. O jogador estará livre para jogar a partir de julho.
Como o volante estava ligado, por empréstimo, ao Atlético-MG até esta quarta-feira, a negociação não é configurada como uma transferência internacional. Portanto, Correa poderá estrear já nas primeiras rodadas do brasileiro, e não precisará aguardar a janela de transferência estipulada pela CBF.
O atante Val Baiano foi o primeiro reforço para o ataque do time rubro-negro. Depois de ter rescindido o contrato com o Monterrey, do México, ele chega ao Flamengo apenas por luvas e salários. O tempo de contrato do jogador não foi revelado.
Também para o ataque, Leandro Amaral apareceu em Itu e irá treinar no clube por um mês. Caso seja aprovado nos testes físicos e clínicos, fará um contrato de risco com o clube. Ele tem problemas de joelho e, recentemente, passou por sérios problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário