quinta-feira, 10 de junho de 2010

JÚLIO CÉSAR JÁ FAZ TREINO FÍSICO JUNTO COM OS COMPANHEIROS DO BRASIL


Após ficar de fora do amistoso da seleção brasileira diante da Tanzânia, na última segunda-feira, e realizar um treinamento separado ontem, o goleiro Júlio César se juntou ao grupo e participou de um treino físico nesta quarta-feira.
A atividade, que foi comandada pelos preparadores Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian, foi realizada na academia do hotel The Fairway, com exercícios nos aparelhos. Depois, uma sessão de corrida no campo de golfe, que fica nos arredores do hotel.
Na terça-feira, enquanto os jogadores ganharam folga e realizaram um churrasco, Júlio César fez um treinamento na Randburg High School com Wendell, preparador de goleiros da seleção. Ele ainda fez um trabalho de relaxamento muscular na piscina com o fisioterapeuta Odir de Souza.
O goleiro se recupera de uma lesão nas costas sofrida antes da metade do primeiro tempo no amistoso contra o Zimbábue, na última quarta-feira.

KAKÁ É O PORTA-VOZ DA SELEÇÃO BRASILEIRA CONTRA O DOPING

Segundo anunciou o twitter oficial da CBF nesta quarta-feira, o meia Kaká, que está na África do Sul para a disputa da próxima Copa do Mundo, foi selecionado pela Fifa para ser o porta-voz da seleção brasileira na campanha de combate ao doping de atletas, organizado pela entidade internacional.
Os médicos da seleção José Luiz Runco e Serafim Borges acompanharam o sorteio dos atletas que fizeram os exames. Foram escolhidos Gilberto, Kléberson, Elano, Juan, Luis Fabiano, Maicon e os goleiros Julio Cesar e Gomes, o único submetido a exame de sangue. Todos os outros fizeram só o teste de urina.
A Fifa comunicou antes de as delegações chegarem à África do Sul que todas as seleções que pode fazer visitas, inclusive, nos dias de folga dos jogadores durante a competição. A ideia é realizar 575 testes entre as 32 delegações participantes da Copa.

SHOW COM SHAKIRA E JUANES ABRE A COPA DO MUNDO

Um show com vários artistas internacionais, como Shakira, Juanes e Black Eyed Peas será celebrado nesta quinta-feira, às 15 hs (horário de Brasília) no estádio Orlando de Soweto, às vésperas do início da Copa do Mundo.
É esperado um público de 36.000 pessoas no estádio. O dinheiro dos ingressos será doado ao projeto “20 Centros para 2010”, a campanha oficial da Copa do Mundo de 2010, que visa construir 20 centros comunitários para levar educação, saúde e escolinhas de futebol a comunidades carentes espalhadas por todo o continente africano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário