quarta-feira, 9 de junho de 2010

SECRETÁRIO DE ESPORTES É ATENDIDO E DECISÃO DO AMADOR DE ITABUNA TERÁ JOGO LIVRE NO ITABUNÃO


A partida matinal entre Nova Visão Consultoria e Granja Central, pela Copa Máster de futebol Auto Moto Escola Regional, realizada no campo de Ferradas, teve sua data alterada. A principio seria no domingo, 13, mas passou para outra data a ser definida pelos organizadores Naná Maravilha e Giltembergue Noronha.
A decisão em modificar o dia da partida só ocorreu porque foi feito um pedido através do secretário de esportes de Itabuna, Alcântara Pelegrine, que espera ver um melhor público na decisão do Campeonato Amador de Itabuna envolvendo São Caetano e Bahia, marcada para o mesmo dia, ou seja, no domingo, 14, a partir das 10h da manhã..
Alcantâtara Pelegrini entende que se a cidade movimentar no mesmo dia, as várias competições alternativas, poderá tirar um pouco o público da decisão, que será disputada no estádio Luiz Viana Filho. Por conta disso, ele também solicitou que as outras competições que vêm ocorrendo na cidade, também sejam transferidas.
Alcântara  também pediu que fossem suspensas as rodadas do Campeonato Interrruas do Bairro Conceição, Copa Interrruas do Bairro Sarinha,  Copa do Bairro Santa Inês e do Interrruas do Bairro Jardim Primavera. De uma maneira ou de outra, todos os organizadores respeitaram o pedido e atenderam o pedido do secretário de esportes itabunense.
A Copa Máster de Naná terá jogos apenas a tarde, enquanto que no bairro Santa Inês, um jogo vai começar mais cedo às 08h30m e os outros dois da rodada serão às 13h30m e 15h30h. No Jardim Primavera a rodada poderá ser antecipada para o sábado, 12, enquanto que no bairro Conceição, toda a rodada foi transferida, o mesmo ocorrendo com os jogos do bairro Sarinha Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário