sábado, 24 de julho de 2010

CLUBES DA BA - SP E RJ


BAHIA ENCARA O NÁUTICO NO COMPLICADO ESTÁDIO DOS AFLITOS
O triunfo contra o São Caetano, em Pituaçu, renovou o ânimo no ambiente tricolor. Agora, de volta à luta por uma das vagas entre os quatro melhores, o Bahia encara, talvez, o mais difícil dos adversários fora de casa. Neste sábado, às 16h, visita o Náutico, no Estádio dos Aflitos, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Náutico: Gledson; Márcio Tinga (César Prates), Walter, Wescley e Zé Carlos; Ramirez, Élton, e Giovanni; Cristiano, Tiaguinho (João Henrique) e Geilson. Técnico: Alexandre Gallo

BAHIA: Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Hélder, Ananias, Morais e Vander; Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho

LEE SERÁ O GOLEIRO DO VITÓRIA NA 1ª. DA FINAL DA COPA DO BRASIL
Na sexta-feira, a expectativa no Barradão era em torno de quem seria o substituto de Viáfara para o jogo contra o Santos na final da Copa do Brasil e o técnico Ricardo Silva e o preparador de goleiros, Luciano Júnior, decidiram pelo jovem Lee.
O goleiro Lee foi só alegria. Ele disse que ralou pra caramba para chegar nessa decisão e agora sabe que essa é a partida da sua vida e a responsabilidade aumenta de ter que substituir o ídolo Viáfara.

PENSANDO NO SANTOS, VITÓRIA ENCARA O PRUDENTE NO BRASILEIRÃO
Mesmo estando com o pensamento na primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Santos, o Vitória encara o Grêmio Prudente neste sábado, às 18h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, tentando vencer o primeiro jogo fora de seus domínios, na competição.

Grêmio Prudente: Giovanni; Paulo Cesar, Anderson Luis, Leonardo e João Vitor; Rodrigo Mancha, Marcelo Oliveira, Carlos Eduardo e Deyvid Sacconi; Wanderley e Wesley. Técnico: Toninho Cecílio.

VITÓRIA: Lee; Rafael, Anderson Martins, Wallace e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando e Ramon; Elkeson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

DANILO PERDE VAGA E CORINTHIANS TERÁ TRÊS VOLANTES
O meia Danilo perdeu sua vaga no time titular do Corinthians. Após ter atuação apagada na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO na quinta-feira, o jogador foi sacado da equipe no treino desta sexta-feira para dar lugar ao volante Paulinho. Ralf também saiu para a entrada de Jucilei, Desse modo, Bruno César é o único meia de origem na equipe.
Segundo o técnico Mano Menezes, a saída de Danilo do time titular não tem a ver com o erro do meia no último jogo do Corinthians. O meia tentou fazer um lançamento, mas acabou acertando a bola no árbitro e armando o contragolpe que acabou no segundo gol do Atlético-GO. O problema, segundo o técnico, seria ter dois jogadores canhotos na armação do time.

PALMEIRAS RECEBE RESPOSTA NEGATIVA POR HENRIQUE
A diretoria do Palmeiras vê frustrado o sonho de repatriar o zagueiro Henrique. Nesta sexta-feira, os dirigentes do clube paulista foram informados de que o Barcelona, da Espanha, não irá liberar o defensor para o futebol brasileiro. O Verdão havia feito uma consulta em relação à situação do atleta campeão paulista de 2008.
A pretensão do time catalão, aliás, é manter Henrique no futebol europeu por mais uma temporada. O jogador tem sido preparado para assumir a zaga do Barcelona no futuro.
Ao Palmeiras, surgiu a necessidade de reforçar a zaga pela dura pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao titular Danilo.

RICARDO OLIVEIRA REFORÇA O SÃO PAULO NO BRASILEIRO
O atacante Ricardo Oliveira, do Al Jazira, acertou seu retorno ao São Paulo. A diretoria da equipe paulista não confirma, mas conseguiu convencer os árabes a liberar o atleta por empréstimo, mediante compensação financeira. Inicialmente, o atleta fica até dezembro, mas há a possibilidade de renovação por mais seis meses.
A intenção é inscrevê-lo imeadiatamente na Copa Libertadores. Como a competição sul-americana permite novas inscrições apenas até 24 horas antes do primeiro confronto válido pelas semifinais, o Tricolor agilizou o acerto mesmo que o jogador não tenha condições físicas de enfrentar o Internacional, na próxima quarta-feira.

TÉCNICO DO SANTOS CONFIRMA DURVAL E GANSO NO CLÁSSICO COM O SÃO PAULO
O técnico Dorival Júnior falou sobre o time que deve enfrentar o São Paulo, domingo, ás 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Prestes também a iniciar a disputa da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, na próxima quarta-feira, o treinador não confirmou a equipe que deve iniciar o clássico, mas destacou que irá relacionar 20 jogadores e que pretende utilizar a maior parte dos titulares possíveis contra o Tricolor.
Mas o comandante santista destacou que deve resolver qual time irá a campo neste sábado. "Só vou definir amanhã (sábado) quem começa jogando.

DOCUMENTAÇÃO NÃO CHEGA E MAICOSUEL DESFALCA O BOTAFOGO CONTRA O FLU
Mago está fora do clássico (Foto: Reprodução)A diretoria correu para tentar inscrever Maicosuel a tempo de disputar o clássico deste domingo, contra o Fluminense. Mas o esforço foi em vão. A documentação não chegou a tempo e, com isso, o nome do jogador não apareceu no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF, o que significa que ele ainda não está regularizado.
Porém, mesmo sem poder jogar, Maicosuel estará no Engenhão. O jogador será apresentando oficialmente pela diretoria em uma festa marcada para começar às 17h30m (horário de Brasília).

FLUMINENSE ANUNCIA RENOVAÇÃO DE MURICY ATÉ O FIM DE 2012
Muricy: imune de demissão até fim de 2012 (Foto: AE)Felicidade em dose dupla para a torcida do Fluminense. Como se não bastasse a garantia da permanência de Muricy Ramalho mesmo após o convite para comandar a Seleção Brasileira, a diretoria tricolor confirmou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, a renovação de contrato do treinador até 31 de dezembro de 2012.
Mais do que a renovação, o Fluminense garantiu também que Muricy está imune de qualquer possibilidade de demissão neste período.

JEAN E RÔMULO TREINAM ENTRE OS TITULARES NO ATAQUE DO FLAMENGO
O técnico Rogério Lourenço comandou na tarde desta sexta-feira, na Gávea, um treino coletivo de olho no duelo com o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre. Jean, que deve fazer sua estreia com a camisa rubro-negra, treinou entre os titulares, assim como Rômulo. Os dois devem ser os substitutos de Wellinton e Kleberson, que levaram o terceiro amarelo.
Desta forma, o Flamengo deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Rômulo, Jean e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Correa, Petkovic e Juan; Vinícius Pacheco e Diego Maurício. Os reservas jogaram com: Paulo Victor; Everton Silva, David, Fabrício e Rodrigo Alvim; Maldonado, Lenon, Camacho e Marquinhos; Val Baiano e Borja.
O Flamengo é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 16 pontos.

VASCO AINDA NÃO TERÁ SEUS REFORÇOS HOJE DIANTE DO ATLÉTICO/GO
Vasco não poderá contar com os seus principais reforços na partida deste sábado, diante dos goianos. Os apoiadores Felipe e Zé Roberto e o atacante Eder Luís não foram inscritos na CBF a tempo de participar do confronto. Além deles, o capitão Carlos Alberto, que ainda está finalizando o trabalho de recondicionamento físico, também não teve o seu nome publicado no Boletim Interno Diário (BID) da entidade.

VASCO - Fernando Prass; Fágner, Dedé, Titi e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Fumagalli; Jonathan e Nunes Márcio;

ATLÉTICO-GO - Dida, Gilson, Jairo e Chiquinho; Pituca, Robston, Elias, Rodrigo Tiuí; Marcão e Pedro Paulo

CAMAÇARI BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA NA SÉRIE D , DIANTE DO AMÉRICA/RJ
Após empatar na estreia, em casa, com o modesto Rio Branco-ES, o Camaçari tentará se manter na briga por uma das vagas na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro em partida contra o América-RJ, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, capital carioca, pela segunda rodada da competição.
Com o ponto somado no Armandão, o Camaça divide a segunda colocação do Grupo A07 com o próprio Rio Branco-ES. Já o América, que foi goleado na estreia para o Uberaba-MG, ocupa a lanterna do grupo e tenta seus primeiros pontos na quarta divisão nacional.

AMÉRICA/RJ  Renan; Thiago Maciel, Luiz Antônio, Rafael Dias e Da Costa; Mael, Joziel, Márcio Gomes (Bruno Reis) e Vinícius (Hugo); Alex Dias e Wellington. Técnico: Gabriel Vieira

CAMAÇARI: Alan Freire; Maicon, Jefferson, Roque e Thiaguinho; Totinga, Dos Santos, Dinho e Pedrinho; Éder e Michel. Técnico: Barbosinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário