sexta-feira, 16 de julho de 2010

DEFINIDA ARBITRAGEM PARA OS JOGOS DECISIVOS DA COPA MASTER EM FERRADAS

Aleluia (ao centro) apita o primeiro jogo. Teles (de laranja) apita o segundo !

 A AAFI – Associação de Árbitros de Futebol de Itabuna definiu a arbitragem para os jogos decisivos deste domingo, 18, pela Copa Máster Auto Moto Escola Regional, que está sendo disputada no campo de Ferradas, promovida pelo grande desportista Naná Maravilha. Às 10h30min jogam Nova Visão Consultoria e Drogaria Luz com arbitragem de Francisco Aleluia. Seus assistentes serão Erisvaldo Pires e Alberto Silas. Para o jogo de fundo entre Auto Moto Escola Regional e Seleção Máster de Buerarema, o arbitro central será Edílson Terles, com Alberto Silas e Erisvaldo Pires.
Na primeira partida a vantagem para alcançar a classificação é da Nova Visão que joga pelo empate. Para a Drogaria Luz, só lhe resta a vitória. No jogo de fundo a vantagem é para a Auto Moto Escola Regional, que também atuará pelo empate sobre a Seleção Máster de Buerarema.
Duas equipes já estão de “camarote” aguardando os dois próximos adversários que se juntarão para a fase semi final, são elas, Paraíso das Baterias e Granja São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário