sábado, 17 de julho de 2010

DELEGADO DIZ QUE INVESTIGAÇÕES SOBRE DESAPARECIMENTO DE ELIZA ESTÃO AVANÇADAS


O delegado Edson Moreira afirmou nesta sexta-feira que as investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, estão em um "patamar avançado". Para a polícia, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista e Neném matou Eliza com a ajuda de outras sete pessoas, entre elas o jogador.
Na entrevista coletiva de sexta à tarde, Moreira -- que é chefe do departamento de investigações da Polícia Civil de Minas-- apresentou um mapa com o trajeto que teria sido feito do sítio de Bruno em Esmeraldas (MG) até a casa em que a jovem teria sido morta em Vespasiano (MG). O caminho foi traçado de acordo com as informações do adolescente de 17 anos --primo de Bruno-- que está apreendido suspeito de ter participado do crime.
O ex policial, Marcos Aparecido dos Santos, acusado de ter matado a ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio
Na versão da polícia, Eliza foi levada do Rio de Janeiro para Belo Horizonte (MG) no dia 5 de julho. Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o adolescente fizeram o transporte no carro Range Rover de Bruno. Bruno e Fernanda Gomes Castro, apontada como outra amante do goleiro, teriam feito a viagem em um veículo BMW.
A polícia afirma que o grupo se encontrou no motel em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) na manhã do dia 6. Eliza, o bebê, Macarrão e o adolescente ficaram em um quarto; Bruno e Fernanda em outro. A polícia diz ter encontrado fraldas, e que a hospedagem do grupo foi confirmada por funcionários do estabelecimento. Bruno teria usado um cartão bancário para pagar a conta.
Após ficar cerca de cinco horas no motel, o grupo foi para o sítio do jogador em Esmeraldas, também na região de Belo Horizonte. Os delegados disseram ainda não saber se Fernanda será indiciada, mas que devem ouvi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário