quinta-feira, 29 de julho de 2010

POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO SOBRE DESAPARECIMENTO DE ELIZA E INDICIA BRUNO POR CINCO CRIMES

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que concluiu, no final da tarde desta quinta-feira, o inquérito sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo. O documento tem oito volumes,três anexos e 1.600 páginas.
Segundo a polícia, o inquérito será encaminhado à Justiça na sexta-feira (30). Bruno foi indiciado por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.
Também foram indiciados pelos mesmos crimes os demais envolvidos: Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Dayane Rodriques do Carmo Souza (mulher de Bruno), Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales (Camelo, primo de Bruna) e Fernanda Gomes de Castro (amante de Bruno).
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola) foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.
Dos nove indiciados, oito estão presos na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG). Fernanda é a única que está em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário