domingo, 25 de julho de 2010

PRESIDENTE LIF GOSTA DO GRUPO DA SELEÇÃO DE ITABUNA NO INTERMUNICIPAL


O presidente Élson Ramos (foto), disse que gostou do grupo da Seleção de Itabuna no Campeonato Intermunicipal de Futebol. Para ele, o mais importante é que sua equipe fará jogos próximos a sua cidade e isto custará menos para os cofres da LIF – Liga Itabunense de Futebol, pelo menos na primeira fase, quando o selecionado amarelo e preto irá enfrentar Ibicaraí, Ilhéus e Coaraci.
Élson Ramos só estranhou a não inclusão da Seleção de Floresta Azul, dentro do grupo-13, já que a mesma fica próxima a cidade de Ibicaraí, que será uma das adversárias da equipe itabunense. Para o dirigente, Coaraci não deveria fazer parte deste grupo, levando em consideração a distancia de Ibicaraí para Floresta Azul.
O presidente da LIF, disse que a Seleção de Itabuna está preparada para o desafio nesta primeira fase e não importam seus adversários. Ele disse que respeita Ibicaraí, Ilhéus e Coaraci, mas não vai se intimidar quando a bola rolar.
A Seleção itabunense enfrenta na estréia, dia 1° de agosto, o selecionado de Ibicarái, em Ibicaraí. Na segunda partida, estará jogando no Itabunão contra Ilhéus. Também em seus domínios, a Seleção de Itabuna estará enfrentando Coaraci, na tarceira apresentação. Depois jogará com Coaraci, em Coaraci, Ilhéus, em Ilhéus e fecha sua participação na fase inicial, no Itabunão, frente a equipe de Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário