sábado, 17 de julho de 2010

RAIMUNDO CRUZ REVELA PORQUE SAIU DA DIRETORIA DA LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL E DETONA ETTINGER E IAUCA


Ettinger, observando jogadores para a Seleção Itabunense, no campo de Ferradas

Enfim, foram revelados os verdadeiros motivos que levaram ao afastamento, o gerente de futebol da Liga Itabunense, Raimundo Cruz. Segundo ele, nunca era informado sobre os assuntos internos que vinham ocorrendo dentro da diretoria, para que também pudesse expor suas opiniões.
A revolta maior de Raimundo Cruz, é com os também diretores, Ettinger e Iauca que faziam acordos com o presidente Élson Ramos deixando-o de fora, até na hora das contratações dos jogadores para a Seleção itabunense, que vai disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol.
Raimundo Cruz, ainda declarou que a área de contratações estaria mais ligada a ele, já que tinha a garantia do presidente, que o mesmo iria trabalhar como gerente de futebol, mas este cargo foi “tomado” por Ettinger, que adquiriu a confiança do presidente e agora tomou conta da entidade e vem dominando toda situação.
Teve um momento que Raimundo Cruz fez a indicação de um goleiro para a seleção, mas foi “travado”, principalmente por Ettinger, que não deu a mínima importância, quando houve necessidade de sua intervenção.
Raimundo Cruz também lamenta o que vem ocorrendo nos bastidores da LIF – Liga Itabunense de Futebol, pois percebe que Ettinger vem tomando conta da situação, ao ponto de sempre está ventando as determinações do presidente Élson Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário