quarta-feira, 21 de julho de 2010

REUNIÃO ESCOLHE COMISSÃO DO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL ITABUNENSE

Nesta quarta-feira, 21, a Secretária de Esportes de Itabuna, voltou a reunir os representantes das seleções que participarão do Campeonato Interbairros de Futebol. Ao contrário dos dois primeiros, desta vez o encontro não aconteceu na Câmara de Vereadores de Itabuna e sim na sala de reuniões da Vila Olímpica Fernando Gomes. Novamente vários assuntos foram debatidos, entre eles, a confirmação dos dirigentes que formarão uma comissão julgadora do Interbairros de 2010. Esta comissão representará os demais presidentes de associações ficando responsável pelo contato direto com a Secretaria de Esportes, sem a necessidade de ocupar os demais presidentes das associações.
A principio, a premiação estabelecida para a equipe campeã, foi uma obra a ser construída na comunidade campeã. Só que na reunião desta quarta-feira, 21, foi levantada a idéia, para que a prefeitura acrescente outra premiação, pois seria outra motivação para abrilhantar ainda mais o campeonato do “centenário” da cidade itabunense.
De acordo com o secretário de Esporte de Itabuna, Alcântara Pelegrini, 55 seleções já estão confirmadas para o certame deste ano e vai aguardar mais alguns dias para que seus dirigentes entreguem a relação com seus respectivos jogadores.
Nos anos anteriores o Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, foi iniciado no dia 28 de julho, dia da cidade itabujnense, só que este ano, começará mais tarde, ou seja, no dia 15 de agosto, novamente no “Itabunão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário