quarta-feira, 21 de julho de 2010

SELEÇÃO DE ITABUNA CONTINUA SEM SALÁRIOS E DIREÇÃO DA LIGA JÁ COMEÇA A SE PREOCUPAR


Prefeitura não libera segunda parcela e dirigentes da LIF voltam a procurar o prefeito

Enquanto a Seleção de Itabuna treina no estádio Luiz Viana Filho, preparando-se para o Campeonato Intermunicipal, os dirigentes da LIF – Liga Itabunense de Futebol buscam recursos para pagar parte dos salários dos jogadores e de sua comissão técnica. Constantemente, os dirigentes da entidade são vistos nos corredores da prefeitura tentando este objetivo, mas não vêem encontrando sucesso.
A preocupação do presidente da LIF, Élson Ramos, é grande, já que a primeira parcela prometida pela prefeitura de Itabuna, no valor de R$ 12 mil e 500 reais, só foi liberada na semana passada, ou seja, com quase dois de atraso.
Por enquanto o grupo de jogadores vem trabalhando sem reclamar dos salários atrasados com a diretoria, mas já se percebesse que entre um e outro atleta o comentário é visível, e eles só não estão expondo a situação, porque a diretoria vem sempre argumentando e mostrando que está em busca de uma solução, que só poderá ser resolvida com a liberação da segunda parcela da prefeitura de Itabuna.



COLETIVO

No coletivo da Seleção de Itabuna, realizado nesta terça-feira, 20, no “Itabunão”, sob o comando do técnico Clodoaldo (foto), o time considerado titular venceu de goleada a formação reserva, pelo placar de 4 a 2. Os gols foram marcados por Andinho (duas), Fabinho e Du. A equipe vitoriosa iniciou o treinamento com Fernando, Seca, Joabes, Leandro Souza e Felipe Martins: Fabiano, Danilo, Ju e Ricardo: Du e Pley. Já a equipe suplente foi a campo com William, William Alcântara, Dadai, Guete e Léo; Guto, Andinho, Renato e Ludo; Robson e Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário