sábado, 24 de julho de 2010

SERRINHA E ALAGOINHAS ABREM NESTE DOMINGO O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL. ITABUNA ESTRÉIA CONTRA IBICARAI


Começa neste domingo 0 36° Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, com o jogo entre Serrinha e AQlagoinhas, na casa da última seleção campeão, Serrinha.
O XIII Congresso do Intermunicipal foi realizado neste sábado, 24/07, no Salão Itapoan AB do Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina, na capital baiana.

A competição desde ano contará coma participação de 62 seleções.

Ficou definido que a seleção de Itabuna está no grupo 13 com Ilhéus, Ibicaraí e Coaraci. Dia 1º de agosto se enfrentam jogam Ibicarai x Itabuna, às 15h, em Ibicaraí e no mesmo horário, em Ilhéus, Ilhéus x Coaraci. O grupo 11 é formado por Floresta Azul, Itarantim, Itororó e Macarani. Dia 1º jogam Floresta Azul x Itapetinga, Macarani x Itororó. E o grupo 14 será formado pelas seleções de Santa Luzia, Belmonte, Canavieiras e Camacan, que contará com os seguintes jogos no dia 1º:, Belmonte X Santa Luzia, Canavieiras x Camacan.
Ainda em relação ao grupo itabunense, a Seleção de Itabuna fará seu segundo jogo contra Ilhéus, em seguida encara Coaraci, ambos no Itabunão. Depois fará os jogos de volta, contra Coaraci, em Coaraci, Ilhéus, em Ilheus e fecha a primeira fase contra Ibicaraí, no Itabunão.
Este ano a Federação Bahian de Futebol dará um carro 0Km como premiação a seleção campeã do Intermunicipal de Futebol.
O encontro, que reuniu mais de 300 congressistas, visou a apresentação de toda a sistemática da disputa além do regulamento que regerá a competição. Estavam reunidos, além da imprensa, Presidentes e representantes das 60 Ligas municipais confirmadas para a competição e mais 02 seleções oriundas do Campeonato Intermunicipal Seletivo do Oeste, campeã e vice-campeã que irão entrar na disputa a partir da 2ª Fase.
A mesa diretora foi composta pelo Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; o Vice-Presidente e Assessor Jurídico da FBF, Manfredo Lessa Pinto; o Vice-Presidente da CBF – Região Nordeste, Marcos Ferreira; o Presidente da ABCD (Associação Baiana de Cronistas Desportivos) Márcio Martins, o Presidente do TJS/FB (Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Baiano, Ruy João Gonçalves; o Representante da Imprensa do Interior, Herzem Gusmão; o Representante dos Clubes Profissionais, José Gomes, a Delegada da Polícia Civil, Patrícia Nuno, o Assessor do Presidente do Bahia, Sérgio Cabrocha e o Homenageado do Troféu de Vice-Campeão desta edição, Bartolomeu Gentil “Bereguedê”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário