sexta-feira, 20 de agosto de 2010

AUTO MOTO ESCOLA REGIONAL, DIGA-SE LENINHA, GARANTE RÁDIOS AMs DE ITABUNA NA COBERTURA DO INTERBAIRROS-2010


A grande desportista Leninha, proprietária da Auto Moto Escola Regional, durante entrevista a Rádio Nacional de Itabuna
Vale o nosso anuncio comercial em reconhecimento a importância da participação da Auto Moto Escola Regional

A Secretaria de Esportes de Itabuna, anunciou na tarde desta sexta-feira, 20, o nome da empresa que estará patrocinando as transmissões esportivas das três emissoras de rádios AMs de Itabuna, durante o Campeonato Interbairros de Futebol. Trata-se da Auto Moto Escola Regional, que fica localizada na Av. Juracy Magalhães e que tem como proprietária a desportista Leninha, que até semana passada, patrocinou com a sua empresa, a Copa Mastr em Ferradas, promovida pelo desportista naná.
O secretário de esportes Alcântara Pellegrini, esteve reunido com a empresária Leninha e as partes selaram o acordo reconhecendo a importância das emissoras AMs de Itabuna dando total cobertura durante o Interbairros-2010.
As Rádios Jornal, Difusora e Nacional, já iniciam seus trabalhos no próximo domingo, 22, quando estarão transmitindo a festa de abertura que terá hasteamento das bandeiras de Itabuna, Bahia e Brasil, desfile das 50 seleções participantes, juramento dos atletas e o inicio do campeonato que contará com as Seleções de Maria Matos e Jorge Amado, a partir das 9h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário