quarta-feira, 25 de agosto de 2010


BAHIA COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA JOGO NO CANINDÉ
O elenco D do Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para jogo de sábado, contra a Portuguesa, no Canindé.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Coelho mineiro, fizeram um trabalho regenerativo, intercalando corrida no campo, musculação, piscina aquecida e gelo.
Os demais atletas disputaram um coletivo contra a equipe do Campeonato do Nordeste, que foi vencido por 1 x 0 pelos comandados de Chiquinho de Assis, com o gol marcado pelo zagueiro Everton.
O atacante Rodrigo Grahl, que se recupera de uma forte virose, voltou a treinar fisicamente, trabalhando na sala de musculação, assim como o meia Ananias, que se recupera de uma entorse no tornozelo.

KLEBER PEREIRA PODE ESTREAR NO VITÓRIA CONTRA O GUARANI
Alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados no time principal do Vitória foram novamente relacionados. É o caso do volante Fernando e do meia Evandro, relacionados para a partida desta quinta-feira, contra o Guarani, no Barradão.
O atacante Kleber Pereira, principal contratação do Leão para o restante da temporada, também é uma das novidades entre os relacionados. Kleber Pereira vai ocupar o lugar de Schwenck, que desta vez não consta na lista de Toninho Cecílio.

PALMEIRAS FICA SEM KLEBER E LINCOLN PARA JOGO COM ATLÉTICO-GO
O Palmeiras terá a sua força ainda mais limitada para enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Além dos suspensos Marcos Assunção e Márcio Araújo, o departamento médico do clube oficializou a ausência de outros dois atletas: o meia Lincoln e o atacante Kleber.
Ambos vinham trabalhando para se recuperar de problemas musculares. Lincoln já havia sido liberado para trabalhos físicos, porém a comissão técnica concluiu que o atleta precisa fortalecer a região do adutor da coxa direita, lesionada no clássico contra o Corinthians, no dia 1º de agosto. Ele pode perder mais 15 dias com a recuperação da forma ideal.

COM DECO EM CAMPO, FLUMINENSE PASSA FÁCIL PELO GOIÁS E MANTÉM LIDERANÇA
Em partida muito movimentada no Serra Dourada, o Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0, nesta quarta-feira, e mantém a liderança do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Washington, Émerson e Marquinho.
O Tricolor chegou a 36 pontos e torce por um tropeço do Corinthians contra o Cruzeiro para ampliar a vantagem na ponta da tabela. Já os goianos seguem na zona de rebaixamento, com apenas 13.
Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o São Paulo no Maracanã, no domingo. Para este confronto, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Gum e o atacante Émerson, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já no sábado, o Goiás irá até a Vila Belmiro encarar o Santos.

FLAMENGO E ATLÉTICO-MG BUSCAM REAÇÃO PARA AFASTAR A CRISE
Dois gigantes do futebol do país se encontram na noite desta quinta-feira precisando desesperadamente de uma vitória para não aumentar uma crise que ronda suas sedes. Essa é a realidade do duelo entre Flamengo e Atlético-MG previsto para as 21 horas (de Brasília), no Maracanã.

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Petkovic e Renato Abreu; Diogo (Val Baiano) e Leandro Amaral
Técnico: Rogério Lourenço

ATLÉTICO-MG: Fábio Costa; Werley, Réver e Lima; Rafael Cruz, Rafael Jataí, Serginho, Ricardinho e Eron; Diego Souza e Diego Tardelli
Técnico: Wanderley Luxemburgo

BOTAFOGO MANTÉM EMBALO E VENCE O CEARÁ NO ENGENHÃO
O Botafogo manteve o embalo e superou o Ceará por 1 a 0, no Engenhão, nesta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O gol da vitória foi marcado por Jóbson, em um contra-ataque, aos 5min da etapa final. Ele avançou com velocidade e tocou na saída do goleiro adversário para balançar as redes.
Essa foi a quinta vitória seguida na competição. Derrotou Avaí, Atlético-GO, Atlético-MG e Vitória --todos neste mês.
O Botafogo continua na terceira posição. Agora, soma 27 pontos, três a mais que o Ceará.
Na próxima rodada, o time carioca pega o Internacional, no sábado. No mesmo dia, a equipe cearense recebe o Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário