domingo, 22 de agosto de 2010


BAHIA EMPATA EM PITUAÇU E SE AFASTA DO G-4
Numa partida com horário atípico para o torcedor tricolor, o Bahia estreou mal o novo uniforme e empatou com o Brasiliense por 1 a 1, estacionando na 8ª colocação da Série B.
Nesta terça-feira, o Bahia enfrenta o América/MG em Pituaçu.
Nesta segunda-feira, o Bahia realiza o último treinamento antes do confronto com o América-MG. Em seguida, os jogadores se concentram no Hotel Bahia Plaza.

VITÓRIA SUPREENDE E BATE O CRUZEIRO EM MINAS GERAIS
Atuando diante de sua torcida, no Ipatingão, o Cruzeiro sucumbiu diante do Vitória e foi derrotado por 1 a 0, gol de Júnior, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a equipe mineira estacionada na tabela com 21 pontos, enquanto o time rubro-negro alcançou os 20 pontos e briga por uma vaga na Sul-Americana.
No duelo deste domingo, 22, , o clube celeste entrou em campo com camisas amarelas
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, às 22h, no Parque do Sabiá. O Vitória, por sua vez, encara o Guarani, no Barradão, na quinta-feira.

FLU DE FEIRA VENCE O CENTRAL-PE E AVANÇA NA SÉRIE D
O Fluminense teve dificuldades para vencer o Central-PE, mas garantiu vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time de Feira de Santana venceu por 2 a 1, no Estádio Jóia da Princesa, pela última rodada da primeira fase.
Com o resultado, o Touro ficou com a vice-liderança do Grupo A05 da Série D, com dez pontos somados. O líder da chave foi o Treze, que enfrentou o River 15

CAMAÇARI DÁ NOVO VEXAME E É GOLEADO NO ESPÍRITO SANTO
O Camaçari encerrou sua sofrível campanha na Série D do Campeonato Brasileiro com mais uma derrota. Na tarde deste domingo, foi goleado pelo Rio Branco por 4 a 1, no Estádio Salvador Costa, em Vitória-ES, pela última rodada da primeira fase da competição.
Com a quinta derrota consecutiva, o Camaçari terminou a quarta divisão com apenas um ponto somado no Grupo A07. Foi a segunda pior campanha dentre os 40 participantes da competição, ficando à frente apenas do Potiguar-RN, que não somou pontos.

CORINTHIANS EMPOLGA, FAZ TRÊS, AMPLIA TABU E DEIXA SÃO PAULO AMEAÇADO
O tabu persiste. Neste domingo, o Corinthians recebeu o São Paulo e fez 3 a 0, com grande atuação de todo o grupo, sobretudo de Elias. O Pacaembu só não viu uma goleada porque Rogério Ceni impediu. O resultado garante a manutenção do jejum de vitórias da equipe do Morumbi no clássico com o rival (dez partidas). A última derrota corintiana ocorreu em 11 de fevereiro de 2007, há 1296 dias.
De quebra, o Corinthians segue invicto no Pacaembu em 2010. A equipe do Parque São Jorge segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 31 pontos. A diferença para o líder Fluminense caiu para dois pontos, devido ao empate carioca com o Vasco.

SANTOS VENCE NA VILA E INTERRROMPE SEQUÊNCIA POSITIVA DO GALO
O Santos recebeu o Atlético-MG, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e fez prevalecer o mando de campo. Com um gol de pênalti do atacante Neymar e outro de Danilo, o Peixe superou o Galo e chegou aos 21 pontos na tabela de classificação. Com o revés, o Atlético-MG segue na zona de rebaixamento, com 13.
Na próxima quarta-feira, o Santos vai a Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico. O Atlético-MG encara o Flamengo, na quinta, às 21 horas, no Maracanã.

NA ESTREIA DE VALDÍVIA, PALMEIRAS SÓ EMPATA COM O GUARANI
Na volta de Valdívia ao time do Parque antártica, o Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 com o Guarani. O resultado pode ser visto de forma mais positiva, já que a equipe atuou por quase 20 minutos com um a menos - Marcos Assunção foi expulso no segundo tempo. No entanto, o Verdão soma 20 pontos e continua longe das principais colocações. O time está na 12ª posição. O Guarani, por sua vez, amarga o 13º lugar, com 19 pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes entram em campo na quinta-feira, às 21 horas. O Palmeiras enfrenta o Atlético-GO, no Pacaembu, enquanto o Guarani mede forças com um rival mais complicado: o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador.

BOTAFOGO VENCE AVAÍ E ASSUME TERCEIRO LUGAR
Em uma disputa dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores, o Botafogo derrotou o Avaí por 1 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Engenhão. Fábio Ferreira fez o gol salvador, que levou o Glorioso ao terceiro lugar com 24 pontos.
Na próxima quarta-feira, às 19h30min. O Botafogo recebe o Ceará, novamente no Engenhão.

NA ESTREIA DE DECO, FLU EMPATA COM O VASCO E SEGUE LÍDER
Vasco e Fluminense empataram por 2 a 2 em partida disputada na noite deste domingo, no Maracanã, diante de 80 mil pessoas, recorde de público do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Tricolor das Laranjeiras que não perde há 12 jogos, na liderança da competição com 33 pontos ganhos enquanto o Vasco chegou a 21 pontos na nona posição. O time de São Januário manteve uma invencibilidade de nove partidas.
Deco entrou aos 20 minutos do segundo tempo, teve uma atuação discreta e ainda perdeu um gol.
Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o São Paulo no Morumbi enquanto o Fluminense enfrentará o Goiás no Serra Dourada.

FURACÃO BATE O FLAMENGO E MANTÉM TABU NA ARENA
Em uma partida fraca em Curitiba, o Atlético Paranaense arranjou um gol no finalzinho do jogo e venceu o Flamengo por 1 a 0, mantendo o tabu de nunca ter perdido para o adversário na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão chegou aos 17 pontos e se afastou da zona de rebaixamento, enquanto o Rubro-Negro carioca se vê ainda mais distante do G-4.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Grêmio Prudente, quarta-feira, no Estádio Eduardo José Farah. Já o Flamengo recebe na quinta-feira, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Atlético Mineiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário