sábado, 21 de agosto de 2010


BAHIA ESCALADO PARA JOGO DESTE SÁBADO CONTRA O BRASILIENSE
O técnico Márcio Araújo já tem o Bahia pronto para enfrentar o Brasiliense, às 21h, deste sábado, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Márcio Araújo contou com o retorno do volante Marcone, que está confirmado para o jogo contra o Brasiliense.
O time está definido com: Renê; Fábio Bahia, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Octávio, Morais, Rogerinho e Vander; Jael.

ZAGUEIRO DO VASCO ACERTA TRANSFERÊNCIA PARA O VITÓRIA
O zagueiro Thiago Martinelli desembarca na Toca do Leão nas próximas horas. O jogador acertou ontem sua transferência para o Vitória.
Thiago Martinelli estava no Vasco, mas não vinha sendo aproveitado pelo treinador Paulo César Gusmão.
Thiago Martinelli da Silva tem 30 anos chega para suprir a lacuna deixada por Vilson, negociado com o Grêmio. Thiago Martinelli brigará por posição com os zagueiros Wallace, Anderson Martins, Reniê e Gabriel Paulista.

TÉCNICO ESCONDE TIME DO CORINTHIANS PARA CONFUNDIR TREINADOR DO SÃO PAULO
Às vésperas do clássico com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians, Adilson Batista, escondeu o time que entrará no campo do Pacaembu, às 18h30 (de Brasília), no domingo. Sem a presença da imprensa, o treinador testou nesta sexta-feira diferentes formações para tentar surpreender Sérgio Baresi, técnico interino do Tricolor.
Uma das possíveis alterações em relação ao time que foi derrotado pelo Avaí no último domingo é a presença de Souza no ataque. Sem contar com Dentinho, que não se recuperou de contusão, o comandante do Timão pode promover a entrada do centroavante no lugar de Iarley ou Jorge Henrique para dar maior poder de finalização à equipe.

DAGOBERTO É BARRADO E ESTÁ FORA ATÉ DO BANCO DO SÃO PAULO
O técnico Sérgio Baresi surpreendeu com a lista de relacionados para a partida contra o Corinthians. O atacante Dagoberto não foi chamado para a partida e, assim, sequer fica no banco de reservas. A informação foi revelada inicialmente pelo empresário do atleta, Marcos Malaquias, e confirmada em seguida pelo Tricolor.

Por meio da assessoria de imprensa, Baresi explicou que não relacionou o jogador depois de analisar os treinos da semana. Na visão do técnico, Dagoberto não teve bom desempenho nas atividades e, por isso, está fora da lista.

RECUPERADO DE LESÃO, LINCOLN ESPERA VOLTAR CONTRA O ATLÉTICO-GO
na próxima quinta-feira (Foto: Agência Estado)O meia Lincoln perderá mais uma partida pelo Palmeiras neste fim de semana. Apesar de estar recuperado de um problema no músculo adutor da coxa direita, o atleta não será relacionado para a disputa deste domingo, contra o Guarani, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Treinando com bola há somente dois dias, ele espera voltar ao trabalho com o restante do elenco na próxima semana.

Além de Lincoln, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Tadeu, suspenso por ter sido expulso na vitória alviverde sobre o Atlético-PR. Em compensação, o treinador terá novamente à disposição o atacante Kleber, suspenso na partida com os paranaenses, e Valdivia, que deve fazer a sua estreia do time contra o Bugre.

SANTOS TEM QUATRO DESFALQUES E TRÊS REFORÇOS PARA ENCARAR O GALO MINEIRO
O técnico Dorival Júnior tem quatro desfalques para o jogo contra o Atlético-MG, mas ganhou "reforços" que podem compor o time do jogo de domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Nesta sexta-feira, os novos contratos do lateral-esquerdo Alex Sandro e do meia Zezinho apareceram no BID da CBF e eles estão liberados. O volanteo Rodrigo Possebon, que veio do Manchester United-ING, também está regularizado.

VAL BAIANO FAZ UM, MAS TITULARES DO FLAMENGO PERDEM EM COLETIVO
O Flamengo realizou na tarde desta sexta-feira, na Gávea, o único coletivo visando à partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. Os titulares tiveram desempenho ruim nas duas partes da atividade e perderam por 2 a 1.
Os primeiros 25 minutos não foram bons e repetiram o enredo dos últimos jogos. Lento e pouco criativo no meio-campo, o time principal tornou-se presa fácil para os reservas e perdeu por 2 a 1. Borja e Toró, marcaram para os reservas. Val Baiano assinalou pó único gol dos titulares.

PC AINDA FAZ MISTÉRIO NO VASCO PARA ENFRENTAR O FLUMINENSE
No coletivo realizado nesta sexta-feira, em São Januário, o técnico Paulo César Gusmão iniciou a atividade com o mesmo time que venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1, na última rodada - Éder Luis ficou entre os titulares, e Carlos Alberto na reserva. Depois, o capitão entrou na vaga de Max, que estava com dores musculares. A alteração modificou o posicionamento de Felipe, que foi jogar como um ala, aberto na esquerda. Nilton ficou mais fixo, fazendo a cobertura do camisa 6.
Após a atividade, o técnico seguiu com o mistério e não adiantou que esta formação pode ser a escolhida para iniciar o clássico com o Fluminense, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.

VALENCIA APARECE NO BID E ESTÁ LIBERADO PARA ESTREAR NO FLU CONTRA O VASCO
Dois meses depois de ser apresentado oficialmente como reforço do Fluminense, Valencia, enfim, está liberado para atuar pelo clube tricolor. Depois de muita dificuldade, o nome do volante colombiano apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e ele está liberado para enfrentar o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Contratado para a posição de primeiro volante, Valencia está em perfeitas condições físicas para estrear e disputa posição com Diogo. O atraso na regularização do jogador aconteceu por problemas com seu visto e carteira de trabalho, solucionados na quinta-feira.

SOMALIA ENTRA NA VAGA DE ALESSANDRO, NO BOTAFOGO
O mistério pode ser desvendado em parte. Nesta sexta-feira o técnico Joel Santana falou sobre o possível substituto de Alessandro, suspenso, para a partida de sábado, contra o Avaí, no Engenhão. Joel bem que tentou esconder o seu escolhido, fechou o coletivo da última quinta-feira, evitou falar nomes, mas em certo momento deu a entender que a vaga deve ser de Somália.
Os jogadores em questão são os volantes Túlio Souza e Elizeu. Para escalar os dois neste sábado, a tendência é que Somália, que já foi aproveitado na posição, comece a partida.
Se Somália for mesmo aproveitado na ala, uma vaga no meio de campo ficará aberta. Lucio Flavio, Edno, Túlio Souza e Renato Cajá são as opções.







Nenhum comentário:

Postar um comentário