quarta-feira, 25 de agosto de 2010


BAHIA VENCE FÁCIL O AMERICA-MG E FICA PRÓXIMO DO G-4
O Bahia venceu o America-MG por 3 a 0 em Pituaçu e se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória tricolor foram marcados pelo atacante Jael, duas vezes, e pelo atacante Adriano. O Tricolor ocupa agora a sexta colocação, a um ponto do sonhado G-4.
O jogo novamente não contou com boa presença de público em Pituaçu.

VITÓRIA PERDE ZAGUEIRO E VOLANTE PARA JOGO COM O TIMÃO
Para a partida desta quinta-feira, contra o Guarani, no Barradão, às 21h, pelo Brasileirão, o Vitória não poderá contar com o volante Ricardo Conceição. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, em Ipatinga, e é desfalque certo.
O zagueiro Anderson Martins. Expulso contra o Cruzeiro, também está fora da partida deste domingo, contra o Corinthians, em São Paulo.

EX-JOGADOR DO VASCO CHEGA PARA REFORÇAR O VITÓRIA
O zagueiro Thiago Martinelli, nova contratação do Rubro-negro, foi apresentado nesta terca-feira no Barradão. O atleta, que estava no Vasco da Gama, chega com boas referências para defender o Vitoria.

CBF CONFIRMA DATAS DOS JOGOS DO FLUMINENSE NA SÉRIE D
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas dos jogos da segunda fase da Série D. Os confrontos de ida serão no dia 5 de setembro.
A primeira partida do Fluminense acontecerá no Estádio Jóia da Princesa, contra o Brasília-DF, às 16h. O jogo de volta será no Estádio Serejão, em Taguatinga, dia 12, também às 16h.
Os critérios de desempate a partir da segunda fase da Série D são idênticos aos da Copa do Brasil. Classifica-se o time que somar o maior número de pontos nos dois jogos. Gol na casa do adversário também contará como critério.

CORINTHIANS RENOVA COM O ZAGUEIRO CHICÃO E ENFRENTA O CRUZEIRO EM BUSCA DA LIDERANÇA
O Corinthians pode recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Animado com a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, a equipe comandada por Adilson Batista enfrentará o Cruzeiro às 22 horas (de Brasília), em Uberlândia, com a expectativa de desbancar o Fluminense da ponta da tabela.
Com 31 pontos, o Corinthians depende de uma derrota do Tricolor carioca (que soma 33) para assumir a primeira posição.

CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Gil, Edcarlos e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Jones (Roger) e MontillO; Wellington Paulista e Robert
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley
Técnico: Adilson Batista

KLEBER SOFRE LESÃO E DEVE DESFALCAR PALMEIRAS CONTRA ATLÉTICO-GO
Com uma "microlesão" na coxa direita, o atacante Kleber pode desfalcar o Palmeiras no duelo contra o Atlético-GO, na quinta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se lesionou no jogo diante do Guarani --empate por 0 a 0-- no último domingo.
Quem também é dúvida para o jogo contra o Atlético-GO é o meia-atacante Lincoln, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita .
GRÊMIO E SANTOS REEDITAM UM DOS JOGOS MAIS EMPOLGANTES DO ANO
Depois de dois duelos empolgantes pelas semifinais da Copa do Brasil, ocorridos em maio, Grêmio e Santos voltam a se encontrar, agora pelo Brasileirão. O jogo desta quarta, às 22h, no Estádio Olímpico, reeditará uma das melhores partidas do ano no futebol brasileiro. Na oportunidade, o Tricolor levava 2 a 0 em casa, mas virou o jogo no segundo tempo e saiu com um 4 a 3. Na Vila Belmiro, porém, um 3 a 1 deu ao Santos a vaga na final.

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo, Zezinho (Marquinhos) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Marcel)
Técnico: Dorival Júnior

GRÊMIO: Victor; Edilson, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Willian Magrão, Fábio Rochemback, Souza e Douglas; Jonas e Borges
Técnico: Renato Gaúcho

EM CRISE, SÃO PAULO PEGA VASCO PARA SE DISTANCIAR DA DEGOLA
A crise do São Paulo está forte, mas pode ficar ainda pior. Para não correr o risco de descer para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Tricolor precisa de um triunfo contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto (Richarlyson), Cleber Santana e Marcelinho; Ricardo Oliveira e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Fernando e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Eder Luís
Técnico: Paulo César Gusmão

LÍDER FLUMINENSE VISITA O CONTURBADO GOIÁS
O Fluminense visita o Goiás nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor lidera o torneio com 33 pontos e não perde desde maio. Já os goianos não vencem há oito partidas na competição, figuram na zona de rebaixamento, com 13 pontos. Além disso, o Esmeraldino vive uma profunda crise política, com brigas internas e ameaça de demissão ao técnico Émerson Leão.

GOIÁS: Harley; Wendel Santos, Valmir Lucas, Rafael Toloi e Junior; Jonilson, Wellington Monteiro, Amaral e Bernardo; Everton Santos e Pedrão
Técnico: Émerson Leão

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Leandro Euzébio, Gum e André Luis; Mariano, Diogo, Fernando Bob, Conca e Julio César; Emerson e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

DERROTA PARA O GALO MINEIRO PODE SER FATAL PARA ROGÉRIO LOURENÇO, NO FLAMENGO
Fora de campo a diretoria não confirma, mas são grandes as chances de Rogério Lourenço ser demitido caso o Flamengo seja derrotado pelo Atlético-MG. Isso porque o treinador não é considerado uma unanimidade entre os dirigentes do clube, a começar pela presidente Patrícia Amorim, que sonha com a chegada de Abel Braga. A permanência de Rogério Lourenço foi uma decisão do diretor executivo do departamento de futebol, Zico, que não vê com bons olhos mudanças na comissão técnica.
Porém a pressão de conselheiros, inclusive ligados a Patrícia, e a má aceitação do treinador junto à oposição podem precipitar a queda.

BOTAFOGO PEGA O CEARÁ, EM BUSCA DO G-4
No sábado passado o Botafogo derrotou o Avaí por 1 a 0 e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. Nesta quarta-feira, no Engenhão, o Glorioso terá mais um desafio para permanecer na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Isso porque o time carioca recebe o Ceará, que tem a mesma pontuação, mas está em quarto lugar, por conta dos critérios de desempate. Quem ganhar o duelo segue no G-4, enquanto o perdedor pode cair algumas posições na tabela.

BOTAFOGO: Jéfferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Marcelo Mattos, Somália e Maicosuel; Jobson e Herrera (Loco Abreu)
Técnico: Joel Santana

CEARÁ: Diego; Oziel, Fabrício, Anderson e Diego Sacomam; João Marcos, Michel, Júnior Cearense e Camilo; Wellington Amorim e Washington
Técnico: Mário Sérgio











Nenhum comentário:

Postar um comentário