domingo, 29 de agosto de 2010


BAHIA VENCE PORTUGUESA E JÁ É O 2° NA SÉRIE-B
Além de quebrar o tabu de nunca ter vencido a Portuguesa no Canindé, o triunfo por 4 a 2, de virada, colocou o Bahia de volta ao G-4, desta vez ocupando a segunda colocação no Campeonato Brasileiro da Série B.
Jael, foi o destaque do Bahia, marcando três gols – o outro foi de Alisson. Zé Carlos e Luiz carlos, descontaram para a Portuguesa.
O técnico Márcio Araújo espera não ter mais problemas para escalar a dupla de zagueiros para o jogo contra o Santo André, nesta terça-feira, novamente em São Paulop. O treinador já perdeu Alison, expulso na partida contra a Portuguesa, e seu companheiro de defesa, Nen, sentiu dores no joelho, sendo obrigado a deixar o campo no segundo tempo, mas Nem, deverá jogar nesta terça.

NA VOLTA DE RONALDO, TIMÃO BATE O VITÓRIA
No primeiro jogo de Ronaldo após mais de 100 dias, o Corinthians derrotou o Vitória por 2 a 1, neste domingo, com gols de Iarley e Paulinho. Kleber Pereira descontou para o Vitória.
O resultado no Pacaembu mantém o Timão na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas agora com 34 pontos ganhos, a dois do ponteiro Fluminense, que ainda joga neste domingo. Já o Rubro-Negro baiano permanece com 21 pontos, na zona intermediária da tabela de classificação.

DORIVAL ENALTECE VITÓRIA DO SANTOS, MAS EVITA FALAR EM TÍTULO
A vitória do Santos sobre o Goiás por 2 a 0, no Pacaembu, foi bastante valorizada pelo técnico Dorival Júnior. Porém, apesar da alegria com mais um resultado positivo, o próprio treinador apontou que ainda é muito cedo para se falar na conquista do título de campeão brasileiro.
Para o comandante alvinegro, a atuação diante dos esmeraldinos deve ser enaltecida, só que o time ainda precisa enfrentar problemas neste seu caminho rumo à conquista da Tríplice Coroa.

NETO BEROLA MARCA, MAS GALO PERDE PARA O VERDÃO
O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após duas partidas de jejum. Neste domingo, a equipe alviverde bateu o Atlético-MG por 2 a 1, em Ipatinga, pela 17ª rodada do torneio. Aos 7min, Serginho lançou Neto Berola, que partiu em velocidade e tocou na saída de Marcos.
Com a vitória, a equipe paulista foi a 23 pontos, ainda no meio da tabela. Já o time mineiro, com 14 pontos, ainda se situa na zona de rebaixamento.

EM NOITE DE ROGÉRIO CENI, SÃO PAULO ARRANCA EMPATE COM LÍDER, FLUMINENSE
Em grande partida do goleiro Rogério Ceni, que marcou um gol e ainda defendeu uma penalidade, o São Paulo arrancou um empate por 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, no encerramento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado, obtido na melhor apresentação do time na "era" do técnico Sérgio Baresi, no entanto, não foi tão significativo para a equipe do Morumbi, que foi a 19 pontos, na 15ª colocação da tabela. Já os cariocas continuaram na liderança, com 37, mas viram a diferença para o Corinthians diminuir para três.

GUARANI VIRA SOBRE O FLAMENGO E SILAS VÊ TUDO JÁ COMO NOVO TREINADOR DO RUBRO-NEGRO
Em uma partida emocionante, o Guarani conseguiu a virada em cima do Flamengo e venceu por 2 a 1, neste domingo, no Brinco de Ouro, pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo, que contou com Silas, agora como novo técnico Rubro-Negro, olhando o jogo nas tribunas de honra, saiu na frente no finalzinho do primeiro tempo com o zagueiro Jean, mas sofreu a virada nos acréscimos da etapa final com gols dos atacantes Geovane e Reinaldo, que fez sua estreia pela equipe campineira.
Com o resultado, o Guarani chegou a 23 pontos e subiu na tabela de classificação, se aproximando do grupo dos times que se classificam para a Libertadores. Já o Flamengo segue com 21 pontos em queda na competição.

VASCO EMPATA E PC GUSMÃO DIZ QUE NÃO PRETENDE COMANDAR O SÃO PAULO
Ainda sob o comando do interino Sérgio Baresi, o São Paulo analisa com cautela a contratação de um novo técnico. Neste sábado, mais um nome apareceu como opção no Tricolor: Paulo César Gusmão, do Vasco. No entanto, o treinador não parece impressionado com as especulações.
Único técnico invicto no Campeonato Brasileiro em suas passagens por Ceará e Vasco, PC Gusmão tenta resolver um problema na capital carioca: o número grande de empates. Desta forma, a equipe de São Januário continua em posição intermediária no Brasileiro.

APESAR DA DERROTA, JOEL SANTANA ELOGIA O BOTAFOGO
Com a derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, o Botafogo viu a sua série de oito partidas sem perder chegar ao fim. O técnico do Fogão, porém, ficou satisfeito com a equipe.
Com Marcelo Cordeiro não podendo jogar por impedimento contratual, já que pertence ao time gaúcho, Joel não quis improvisar o meio-campista Somália na lateral-esquerda e colocou Edson, que nunca havia atuado nessa posição no time de General Severiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário