terça-feira, 31 de agosto de 2010

CAMPEONATO INTERBAIRROS DE ITABUNA JÁ TEM TRÊS PROTESTOS, SÓ NA 1ª RODADA

Pelo menos três seleções, estão entrando com protestos na Secretaria de Esportes de Itabuna, reclamando de irregularidades nos jogos do último domingo, 29, válidos pela primeira rodada do Campeonato Interbairros de Futebol-2010.
A seleção do Sarinha reclama que a Seleção do Vila Anália, utilizou de forma não permitida, o goleiro Gilson, que reside no bairro Sarinha e não no Vila Anália, como identifica uma correspondência sua de cartão de crédito.
A dúvida existe porque Gilson, reside na Travessa Vila Anália e, para o pessoal do Vila Anália este endereço pertence ao bairro do mesmo nome. Já a turma do Sarinha garante que a Travessa Vila Anália está localizada no bairro Sarinha.
Os outros protestos são do bairro Corbiniano Freire contra o Novo Horizonte e do Banco Raso contra o Jardim Vitória.
O Corbiniano Freire alega que o Novo Horizonte utilizou irregularmente cinco atletas, sendo que dois residem no bairro Lomanto e os outros três em outras comunidades. Já o Banco Raso garante que o Jardim Vitória atuou com três jogadores fora daquele bairro e o regulamento do Campeonato Interbairros de Futebol, deste ano, só permite dois atletas fora daquela localização.

3 comentários:

  1. ATENÇÃO !!! A SELEÇÃO DA VILA ZARA CONTA COM VARIOS JOGADORES INRREGULARES, FIQUE DE OLHO SELEÇÃO DO CONCEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. A selrção d N.horizonte ñ tem jogador nenhum inrregular.

    ResponderExcluir
  3. por favor eu quero qui vejam ai há artilharia pq paulo tacio tem dois gols no interbairros

    ResponderExcluir