segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CARLOS ROBERTO : VIBRAÇÃO E TALENTO NA VOLTA A NOVA RÁDIO NACIONAL DE ITABUNA


Carlos Roberto (foto), fez a sua reestréia neste domingo, 22, na narração esportiva da Nova Rádio Nacional de Itabuna. O “Habilidoso”, como é identificado, transmitiu o jogo que abriu o Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, o qual terminou com a vitória de virada, da Seleção da Rua de Palha sobre a Seleção do Jorge Amado, pelo placar de 3 a 1.
Carlos Roberto trabalhou ao lado dos repórteres Manoel Messias e Marcelo Santos e do também narrador esportivo, Raudney Amaral, que foi acionado para dá uma “palhinha”, durante a partida, disputada no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

É só vibração e Alegria: Carlos Roberto, Manoel Messias e Marcelo Santos

Apesar dos cinco anos que os afastaram dos microfones, o “Habilidoso” esteve perfeito com muita vibração, descontração e uma comunicação fácil, sempre encima das jogadas.
No decorrer e logo após o jogo, Carlos Roberto recebeu várias ligações. Seu celular não parava, coisa que o deixou bastante satisfeito e impressionado por observar que, apesar dos cinco anos afastado dos microfones, o carinho do ouvinte ainda é visível com o mesmo.
Outro motivo que o deixou feliz, foi perceber que a Nova Rádio Nacional de Itabuna a cada dia vem desenvolvendo um trabalho importante no esporte regional, alcançando um grande índice de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário