sexta-feira, 20 de agosto de 2010

===================================


JANCARLOS ESTÁ REGULARIZADO E VIRA OPÇÃO NO BAHIA
O técnico Márcio Araújo ganhou mais uma opção para o jogo de sábado contra o Brasiliense, às 21h, no estádio de Pituaçu. Trata-se do lateral-direito Jancarlos que foi regularizado nesta quinta-feira.
Com isso, Márcio terá a possibilidade de colocar um lateral-direito de origem na função, já que nas últimas rodadas o Bahia improvisou o volante Fábio Bahia para atuar nessa posição.
A decisão sobre a entrada ou não de Jancarlos só deve ser definida no treinamento desta sexta-feira, no Fazendão. Caso seja confirmado como titular, Fábio Bahia pode virar opção para o setor de meio de campo, já que Marcone e Hélder passarão por avaliação para saber se terá condições de atuar contra o Brasiliense.

PALMEIRAS FAZ TRÊS E ELIMINA O VITÓRIA DA SUL AMERICANA
Na noite em que o goleiro Marcos completou 500 partidas com a camisa do Palmeiras, dois ex-jogadores do Grêmio Prudente garantiram a classificação do Palmeiras na Copa Sul-Americana. Tadeu e Marcos Assunção brilharam nesta quinta-feira, e a equipe paulista derrotou o Vitória no Pacaembu por 3 a 0, garantindo a classificação às oitavas de final do torneio.
Na partida de ida, o Palmeiras havia sido derrotado por 2 a 0, e precisava dos três gols para assegurar a permanência na competição da Conmebol. Nas oitavas, a equipe paulista enfrenta o vencedor de Cerro Porteño e quem passar do confronto entre Universitario de Sucre e Colo Colo.




 








FERNANDÃO TREINA E COLTA A SER O9PÇÃO NO SÃO PAULO
O técnico Sérgio Baresi está disposto a fazer mistério sobre a escalação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No treino da manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o treinador pôde contar com o retorno de Fernandão, poupado na atividade de quarta.
O atleta está recuperado de dores na coxa direita e trabalhou sem problemas, formando dupla de frente com Ricardo Oliveira. Mas o suspense do comandante está no meio-campo, que contou com um jogador a mais na atividade.
Na defesa, superado o problema no tornozelo esquerdo, Xandão formou a dupla com Miranda, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

TIMÃO GARANTE INSCRIÇÃO DE THIAGO HELENO MESMO FORA DO BID
O Corinthians informou nesta quinta-feira que o zagueiro Thiago Heleno está inscrito na Confederação Brasileira de Futebol. Embora o nome do reforço não conste ainda no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade, a diretoria garante ter em mãos o comprovante de registro do atleta de 21 anos.
Thiago Heleno teve seus direitos econômicos comprados pelo grupo HAZ Sport Agency, que o emprestou ao Corinthians por duas temporadas. Acontece que o defensor foi registrado no Deportivo Maldonado, do Uruguai, o que caracteriza sua transferência para a equipe paulista como internacional.

NEYMAR RENOVA COM SANTOS POR MAIS CINCO ANOS
O Santos resistiu ao assédio do Chelsea (Inglaterra) e assegurou, nesta quinta-feira, a permanência do atacante Neymar na Vila Belmiro. Ao lado de seu pai, Neymar da Silva Santos, e do presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o atleta garantiu que a palavra final para o acerto da renovação contratual foi sua e ainda afirmou que "só dinheiro não traz felicidade".
Clube e jogador chegaram a um acordo que prevê, além da continuação de Neymar no Peixe, o aumento da multa rescisória do contrato, que agora vale até 2015 (o antigo era válido até 2014): o valor pulou de 35 para 45 milhões de euros (R$ 101 milhões).

FLAMENGO CONFIRMA CONTRATAÇÕES DE DIOGO E DEVID PARA A SEQUNCIA DO BRASILEIRÃO
Na data limite para contratação de reforços vindos do exterior, o Flamengo anunciou que o jogador Diogo, de 23 anos acertou empréstimo e fica na Gávea por um ano. O Fla pagará 1 milhão de euros aos gregos e terá prioridade em eventual compra.
Depois de perder Adriano e Vagner Love para o futebol europeu, o Flamengo reforçou nesta quinta-feira seu ataque para o restante do Campeonato Brasileiro com o atacante Deivid, que deixou o Fenerbahce, da Turquia. O ex-jogador de Corinthians e Santos permanecerá na Gávea até 31 de dezembro de 2012.
O Flamengo também confirmou a contratação de Deivid, que já está inscrito como novo atleta do clube no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

VOLANTE DO VASCO ESTÁ SENDO NEGOCIADO PARA O CORITIBA
Fora de campo, a diretoria do Vasco poderá confirmar nesta sexta-feira a negociação do volante Léo Gago com o Coritiba, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro e apresentou uma proposta oficial ao cruz-maltino.
As conversas foram confirmadas pelo próprio supervisor do departamento de futebol do clube carioca, Rodrigo Caetano. Os vascaínos se mostram dispostos a ceder o atleta ao Coxa, por empréstimo, devido ao bom relacionamento entre os dirigentes dos dois clubes.
O que pode acabar atrapalhando o acerto é o salário que o jogador recebe em São Januário, considerado alto para a realidade dos paranaenses.

MURICY MUDA ESQUEMA PARA TESTAR DECO NO FLUMINENSE
Em ótima fase no Campeonato Brasileiro, no qual é o líder, com 32 pontos, o Fluminense tem um jogador que, mesmo sem estrear, já é considerado titular. Trata-se do meia Deco, principal reforço do clube tricolor para a sequência da temporada. No treino desta quinta-feira pela manhã, o técnico Muricy Ramalho deu dicas de como irá utilizar o atleta na equipe. O comandante tirou um zagueiro da equipe, mudando o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2.
Nessa alternativa tática, Leandro Euzébio sairia da equipe titular, e apenas Gum e André Luís permaneceriam na zaga tricolor.

BOTAFOGO DESCARTA CONTRATAÇÃO DE NOVOS REFORÇOS
Com a chegada do zagueiro Márcio Rosário, que estava nos Emirados Árabes Unidos e que foi apresentado na última terça-feira, o elenco do Botafogo está fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Joel Santana se disse satisfeito com o que tem em mãos e considera o elenco no limite, tanto que liberou o empréstimo do lateral direito Jancarlos para o Bahia e do meia Diguinho para o Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário