segunda-feira, 30 de agosto de 2010


NEN VOLTA A TREINAR E DEVE REFORÇAR OBAHIA CONTRA O SANTO ANDRÉ
Parece que o técncio Márcio Araújo está livre de um problema para o jogo contra o Santo André, nesta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, já que o zagueiro Nen participou normalmente do treinamento desta segunda-feira no centro de treinamento do Palmeiras.
Márcio já não vai poder contar com quatro jogadores que vinham atuando no início da competição, sendo Ananias e Grahl recuperando a forma física, Marcone com uma contusão na coxa e Alison, suspenso pela expulsão contra a Portuguesa, e corria o risco de ficar sem a sua defesa titular, caso Nen não tivesse condições de jogar contra o Santo André.

TÉCNICO TONINHO CECÍLIO DISCUTE COM LATERAL EGÍDIO DURANTE TREINAMENTO DO VITÓRIA
Nesta segunda-feira, durante a reapresentação do elenco do Vitória após a derrota para o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, o técnico Toninho Cecílio e o lateral esquerdo Egídio tiveram acalorada discussão, motivada pelas reclamações do jogador por não ter atuado no duelo contra o time paulista.
No início da noite, o clube baiano publicou nota oficial em sua página na internet para esclarecer que não houve ameaça de agressão durante o bate-boca entre o treinador e o lateral esquerdo.
Esta não é a primeira vez que Egídio se envolve em confusão com o técnico do time. Quando Ricardo Silva era o comandante, em julho, o ala reclamou de uma substituição e acabou repreendido publicamente pelo treinado

APÓS CIRURGIA, GANSO INICIA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO NO PEIXE
Após realizar a cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no último sábado, o meia Paulo Henrique Ganso deu início nesta segunda-feira ao seu trabalho de recuperação, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol) do Santos.
Ganso, que teve alta do Hospital Albert Eistein, no domingo, teve o seu trabalho orientado pelo fisioterapeuta do clube, Avelino Buongermino. O profissional fez uma primeira avaliação sobre o estado do joelho operado e explicou como serão os primeiros dias de tratamento do atleta.

ILSINHO ASSINA COM SÃO PAULO E SÓ DEPENDE DA FIFA PARA JOGAR
Depois de uma longa novela, o São Paulo finalmente oficializou nesta segunda-feira a contratação do lateral direito Ilsinho. O jogador, que já vinha treinando no CT da Barra Funda há três meses, assinou contrato com o Tricolor por um ano.
Agora, o atleta só precisa resolver os trâmites burocráticos de documentação na Fifa para ser liberado para atuar pelo clube do Morumbi. A expectativa é de que tudo seja resolvido nesta semana.

DENTINHO REFORÇA O CORINTHIANS CONTRA O GOIÁS
O atacante Dentinho será mais um reforço do Corinthians para a partida contra o Goiás, sábado, no Pacaembu. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, ele confirmou que estará à disposição do técnico Adilson Batista.
Dentinho já tinha condições de enfrentar o Vitória no último domingo, mas o técnico Adilson Batista preferiu não correr o risco.
Resta saber se Dentinho será titular diante do Goiás. Ronaldo voltou a entrar em campo na rodada passada, Iarley começou a se destacar e Jorge Henrique está livre de suspensão.

FELIPÃO ESPERA CONTAR COM VALDÍVIA NO PALMEIRAS, CONTRA O FLUMINENSE
A comissão técnica do Palmeiras recebeu uma boa notícia: a contusão na parte posterior da coxa de Valdívia não é grave. Nos exames realizados na manhã desta segunda-feira na capital paulista, não foi constatada uma lesão muscular no chileno. De qualquer forma, o Mago é dúvida para o compromisso contra o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã.
Valdívia reclamou de dores após levar uma pancada no local na vitória de virada diante do Atlético-MG, em Ipatinga.

LATERAL VIRA PROBLEMA PARA MURICY NO FLUMINENSE
Nas 17 primeiras rodadas, o lateral-direito Mariano foi o único jogador do Fluminense que disputou integralmente as partidas, sem ser substituído uma vez sequer. Contra o São Paulo, Mariano recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe que enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira, no Maracanã. O maior problema é que o lateral não tem reservas o que obrigará o técnico Muricy Ramalho a improvisar para escalar o time.
Os volantes Thiaguinho e Belletti são os mais cotados para ganhar a posição.

FELIPE DEVE DESFALCAR O VASCO POR TRÊS SEMANAS
Mesmo sem ter feito o exame de imagem para saber qual a dimensão da lesão de Felipe, o médico do Vasco, Clóvis Munhoz, afirmou que o meia deverá ficar no mínimo três semanas fora dos gramados. O jogador saiu no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, em São Januário.
O Vasco só volta a campo no fim de semana contra o Ceará, em Fortaleza. Para esta partida, o técnico PC Gusmão não poderá contar, além de Felipe, com o volante Nílton. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir.

SEM JOBSON E CAIO, JOEL MUDA ATAQUE DO BOTA PARA PEGAR O PRUDENTE
Além da derrota para o Internacional que interrompeu uma sequencia de quatro vitórias consecutivas, o técnico Joel Santana trouxe outros problemas de Porto Alegre. O atacante Jobson sofreu lesão na coxa esquerda e não deve atuar contra o Grêmio Prudente, quarta-feira, em São Paulo, enquanto Caio, primeiro reserva para o ataque recebeu cartão vermelho. O treinador agora vai decidir entre Loco Abreu e Edno para formar a dupla ofensiva com Herrera.
A tendência é de Loco Abreu ser o escolhido. O uruguaio jogou ao lado de Herrera durante o Campeonato Carioca vencido pelo Alvinegro, mas desde que retornou das férias após a Copa do Mundo não tem recebido oportunidades de começar jogando e apenas entra no final das partidas.

SILAS PROMETE FLAMENGO OFENSIVO E DEVID DEVE ESTREAR CONTRA O SANTOS
O técnico Silas foi apresentando oficialmente nesta segunda-feira como novo treinador do Flamengo. O comandante chega após passagem no Grêmio e, ao ser questionado sobre qual o método de trabalho e de jogo que adota, o profissional afirmou que prefere o futebol ofensivo, mas sem deixar de lado a defesa.
O atacante Deivid vem treinando visando entrar em forma para estrear pelo rubro-negro. O jogador acredita que pode começar a fazer trabalhos mais específicos nesta semana e quem sabe estar em condições de enfrentar o Santos, no final de semana, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário