terça-feira, 31 de agosto de 2010

PRESIDENTE DA AAFI, REBATE CRITICAS DE EX-DIRETOR DE ARBITRAGEM DE ITABUNA


O presidente da AAFI – Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna, Edílson Teles (foto), não ficou nada satisfeito com as críticas feitas pelo ex-diretor de arbitragem da LIF- Liga Itabunense de Futebol, Salvador Santos, que declarou, no programa “Jogo Aberto” da Nova Rádio Nacional de Itabuna, na noite da última segunda-feira, 30, que não entende como é que os árbitros centrais, agora não reclamam de estarem trabalhando como assistentes, no Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna.
Salvador Santos,  disse que quando ele fazia a escala para os jogos do Campeonato Amador de Itabuna deste ano, havia muita reclamação quando designava árbitros centrais para as bandeiras e agora, ninguém fala nada. Salvador chegou a citar como exemplos, as escalas de Rosivaldo Bispo e Vanderley Assis (Capenga) que também foram assistentes nos jogos entre São Caetano e Jardim Primavera, Vila Anália e Sarinha, domingo, 29, no campo do CAIC.
Edílson Teles, disse que nesta terça-feira, 31, estará no programa “Jogo Aberto” da Nova Rádio Nacional, rebatendo as críticas de Salvador Santos e soltando o verbo contra o ex-diretor de arbitragem da Liga Itabunense de Futebol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário