segunda-feira, 23 de agosto de 2010


SÃO PAULO ADMITE NEGOCIAR RETORNO DE JORGE VAGNER PARA O BAHIA
As chances do meia Jorge Wagner ser contratado pelo Bahia para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro crescem a cada entrevista. Depois do próprio jogador e seu empresário confirmarem o interesse, a diretoria do São Paulo se pronunciou sobre o caso.
O vice-presidente são-paulino João Paulo de Jesus Lopes revelou ser possível a transferência de Jorge Wagner para o Bahia. "É uma possibilidade que eventualmente pode existir. Ele tem muito apreço pelo Bahia e os empresários dele também são baianos", declarou o dirigente.

JOGADORES DO VITÓRIA SE REAPRESENTAM PENSANDO NO GUARANI
Após o primeiro triunfo fora de casa no Brasileirão, o treinador do Vitória, Toninho Cecílio, resolveu liberar os atletas que venceram o Cruzeiro no Ipatingão.
O elenco principal se reapresenta nesta terça-feira (24), quando a equipe começa a se preparar para a partida desta quinta-feira, contra o Guarani, às 21h, no Barradão.
O zagueiro Wallace volta ao time e deve formar dupla de zaga com Reniê. O zagueiro Anderson Martins, expulso no fim do jogo contra os mineiros, desfalca a zaga Rubro-negra.

RONALDO TREINA E VIVE A EXPECTATIVA DE RETORNAR NO DOMINGO
Ainda tentando melhorar o seu condicionamento físico, o atacante Ronaldo retornou aos treinamentos nesta segunda-feira. O jogador realizou um treino físico ao lado dos reservas, sob a supervisão do preparador Eduardo Silva, e também participou de uma atividade com bola no gramado do Parque São Jorge.
O Fenômeno vive a expectativa de retornar aos gramados no próximo domingo, quando o Corinthians recebe o Vitória no Pacaembu. Ele não atua desde 9 de maio, quando o time de Parque São Jorge derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, em casa. Na oportunidade, o atacante fez um gol de pênalti..

FELIPÃO APROVA VALDÍVIA E PREVÊ VOLTA DE 'RENEGADOS' NO PALMEIRAS
Embora tenha percebido as dificuldades do Palmeiras na cidade de Campinas, Luiz Felipe Scolari também observou pontos positivos em sua equipe no empate sem gols deste domingo contra o Guarani. Confiante em relação ao futuro, o treinador ficou satisfeito com a primeira movimentação do meia Valdívia, contratado recentemente para o segundo semestre.
Para o jogo de quinta-feira contra o Atlético-GO, além de buscar a evolução de Valdívia, Felipão terá de realizar mudanças na escalação. Afinal, três desfalques estão confirmados: o atacante Kleber (contundido), além da dupla de volantes Marcos Assunção e Márcio Araújo (suspensos).

SANTOS APRESENTA MAIS UM REFORÇO PARA A SEQUENCIA DO BRASILEIRO
O volante Rodrigo Possebon foi apresentado pelo Santos nesta segunda-feira, rejeitando o rótulo de “substituto de Wesley”. Quando anunciou a contratação do jogador, na última quinta-feira, o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, havia dito que o clube havia compensado, com a contratação de Possebon, a saída de Wesley, que se transferiu para o Werder Bremen (Alemanha).
Aos 21 anos, o volante volta ao Brasil depois de quatro temporadas na Europa. Revelado pelo Internacional, Possebon oi comprado pelo Manchester United em 2006, quando tinha apenas 17 anos. No ano passado, teve uma rápida passagem pelo Sporting Braga (Portugal) e retornou para o United.

DIRETORIA DO SÃO PAULO JÁ PENSA EM DISPENSAR BARESI. PAULO AUTUORI E ANTONIO LOPES PODEM PINTAR NO MORUMBI
Mesmo depois de parte da diretoria do São Paulo sair em defesa do técnico Sérgio Baresi logo após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a permanência do novato treinador no Morumbi ainda é incerta.
Momentos depois da derrota no clássico, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, foi o primeiro a assegurar a continuidade do treinador recém-promovido das categorias de base do São Paulo.

BOTAFOGO SERÁ MODIFICADO PARA JOGO COM O CEARÁ
Uma modificação certa é o retorno do lateral direito Alessandro, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Avaí e vai reaparecer no posto de Renato, no jogo contra o Ceará, às 19:30h, no Engenhão.
Nesta terça-feira o elenco participa de um trabalho tático e depois começa o período de concentração. A tendência é o Glorioso atuar com: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Marcelo Mattos, Somália e Maicosuel; Jobson e Herrera (Loco Abreu). O Glorioso soma 24 pontos, assim como seu rival, e precisa de mais um triunfo para permanecer na terceira colocação.

FLAMENGO RECEBE NOVA DUPLA DE ATAQUE: DIOGO E DEIVID
O Flamengo apresentou na tarde desta segunda-feira sua nova dupla de ataque para o restante do Campeonato Brasileiro de 2010: os atacantes Diogo (que foi emprestado por 11 meses pelo Olympiacos, da Grécia) e Deivid (cujos direitos federativos foram comprados do Fenerbahçe, da Turquia).
Os dois atacantes chegam para suprir a saída do 'Império do Amor', nome que ficou conhecida a parceria entre Vágner Love e Adriano.
Além dos reforços, o técnico Rogério Lourenço conta com Leandro Amaral, Val Baiano, Cristian Borja e Diego Maurício para o setor. Os outros sete jogadores da posição que atuaram na equipe em 2010 foram negociados ou emprestados.

PC GUSMÃO DEVE MANTER FELIPE COMO ALA NO VASCO
O técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, perdeu três laterais esquerdos por contusão e, por isso, precisou escalar o meia Felipe na ala durante empate com o Fluminense por 2 a 2 neste domingo, em clássico pelo Campeonato Brasileiro. A posição foi a que o jogador, atualmente com 32 anos, começou a se destacar e, por isso, deve seguir atuando assim na competição.
O titular da lateral esquerda do Vasco é Ramon, que tem um problema na coxa e só poderá atuar no próximo mês. Os dois reservas imediatos, Max e Ernani, também têm problemas físicos e foram vetados pelo departamento médico. Com apenas 20 anos, Carlinhos ficou apenas como opção no banco de reservas. Para PC Gusmão, o veterano Felipe pode ser mais uma alternativa no elenco.

DIGUINHO DESFALCA O FLUMINENSE CONTRA O GOIÁS
O Fluminense ganhou um desfalque para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, em Goiânia. O volante Diguinho saiu do clássico contra o Vasco reclamando de muita dor no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. O jogador não tem presença certa para o fim de semana.
Outro que segue fora do tricolor é o atacante Fred, que segue se recuperando de uma lesão muscular. O médico do clube, Michel Simoni falou sobre a situação dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário