quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SELEÇÕES DO MARIA MATOS E JORGE AMADO ABREM O INTERBAIRROS NO PRÓXIMO DOMINGO


A Secretaria de Esportes de Itabuna está ultimando os preparativos do Campeonato Interbairros de Futebol versão 2010, que terá inicio no próximo domingo (22), no estádio Luis Viana Filho. O jogo de abertura, após o tradicional desfile das seleções inscritas, será entre as equipes do Maria Matos x Jorge Amado.
No total, serão realizados 150 jogos. Este ano o Interbairros vai reunir cerca de 1,3 mil atletas, muitos deles de bom nível técnico, com passagem pelo futebol profissional. Além disso, a competição também tem revelado novos valores.
Como parte dos preparativos foi realizada uma reunião técnica na Vila Olímpica com a participação de dirigentes das 50 equipes que participam da competição.
Na oportunidade, foram discutidos alguns pontos do regulamento da competição que apresenta algumas inovações, como por exemplo, a inscrição de apenas dois jogadores por equipe não residentes no bairro pelo qual vão atuar.
O secretário Alcântara Pelegrini salientou que o foco principal do campeonato será o congraçamento dos bairros participantes, contribuindo com a formação do caráter do espírito de equipe e do respeito às normas esportivas. O evento também fortalece atividades econômicas formais e informais ligados ao comércio e à prestação de serviços.
Ele destacou ainda o integral apoio do prefeito Capitão Azevedo ao esporte, bem como dos secretários de Administração, Gilson Nascimento e de Desenvolvimento Urbano, Fernando Vita, para que a competição seja realizada com sucesso apesar das dificuldades enfrentadas e superadas.
A construtora MRM fez a doação dos uniformes das equipes e do material esportivo. Outra novidade é em relação aos campos de futebol, que foram preparados para a competição e deverão receber iluminação.

Postado por wesley Souza - Blog: Informe Geral de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário