terça-feira, 31 de agosto de 2010


BAHIA PERDE PARA O SANTOP ANDRÉ, MAS SEGUE NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
Santo André respirou na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia por 1 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista. O gol solitário foi marcado por Victor Hugo, em uma partida marcada por várias chances de gol desperdiçadas.
Com o resultado, o time paulista não deixa da zona do rebaixamento, mas chega aos 20 pontos e pode sair do descenso na próxima rodada, caso consiga outra vitória. Já o Bahia permaneceu com 30 pontos, ainda na zona de classificação para a Série A do Brasileiro.


VITÓRIA APRESENTA MAIS UM VOLANTE E ESTÁ PRONTO PARA ENCARA O INTER
O Vitória apresentou mais um reforço para o restante da temporada 2010. O volante César Santiago, de 26 anos, que veio do Guaratinguetá, vestiu a camisa Rubro-negra e ainda deu voltas no campo principal do Barradão.
O novo contratado, mostrou-se feliz de ter assinado com o clube Rubro-Negro baiano.
O treinador Toninho Cecílio tem o time escalado para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão.

O Vitória vai com Viáfara, Eduardo, Wallace , Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Elkeson; Henrique e Júnior.

FESTA DO CENTENÁRIO DO CORINTHIANS REÚNE CERCA DE 100 MIL PESSOAS
A Polícia Militar confirmou que cerca de 100 mil pessoas foram à festa do centenário do Corinthians, no centro de São Paulo, na noite desta terça-feira
O número superou e muito a expectativa corintiana. Durante a semana, cogitava-se no Parque São Jorge que a celebração de hoje recebesse cerca de 50 mil.
O evento começou por volta das 19h30 e às 20h a polícia já estimava que 50 mil pessoas estevam no local
Uma grande queima de fogos marcou a meia-noite, com duração de dez minutos.

TÉCNICO DO SÃO PAULO ESPERA FERNANDÃO E TEM DÚVIDA NA VAGA DE RICHARLYSON
O técnico Sérgio Baresi aguardará por Fernandão até o último treino antes da partida contra o Atlético-GO. Em recuperação de uma contusão no tornozelo, o atacante não treinou no campo nesta terça-feira, mas será esperado até a atividade de quarta, quando o comandante definirá a equipe para o duelo contra os goianos.
Sem Ricardo Oliveira, vetado em função de uma tendinite no joelho esquerdo, Fernandão é a única alternativa como centroavante para o Tricolor. Se não tiver o camisa 15, o treinador deve colocar Dagoberto ou Marlos na linha de frente, ajudando os rápidos Fernandinho e Marcelinho.

DORIVAL PROCURA FORMAÇÃO IDEAL DO SANTOS ´PARA ENFRENTAR O AVAI
O Santos realizou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o seu primeiro treinamento coletivo visando a partida contra o Avaí, quinta-feira, às 21 horas, na Vila Belmiro. E o técnico Dorival ensaiou o time que deve entrar em campo diante dos catarinenses, com a manutenção do atacante Keirrison.
O time que treinou foi o seguinte: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo e Marquinhos; Neymar, Keirrison e Zé Eduardo.

LÍDER FLUMINENSE ENCARA O PALMEIRAS NO MARACANÃ
Líder do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, três a mais que o segundo colocado Corinthians, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), para encarar mais um paulista no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Após empatar por 2 a 2 com o São Paulo no domingo, o Tricolor carioca terá pela frente o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari em confronto válido pela 18ª rodada.

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Diogo, Fernando Bob, Deco e Darío Conca; Emerson e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Pierre, Edinho, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdívia (Luan) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe

SEM FELIPE E CARLOS ALBERTO, VASCO TRTEINA PARA PEGAR O CEARÁ
O elenco do Vasco participou de um trabalho físico na manhã desta terça-feira na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O meia Carlos Alberto, que está fortemente gripado, acabou preservado da atividade. A ausência mais sentida, porém, continua sendo a do apoiador Felipe, que vai ficar cerca de vinte dias parado por conta de um estiramento na coxa direita.
O plantel vascaíno volta a treinar nesta quarta-feira, na parte da tarde, quando Paulo César Gusmão vai começar a definir a equipe que pega o Ceará.

SEM O TÉCNICO SILAS NO BANCO, FLAMENGO VISITA O CRUZEIRO EM UBERLANDIA
O Flamengo visita o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).
O jogo marca a estreia do técnico Silas à frente do Flamengo. O treinador, porém, não ficará à beira do gramado por cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda da época em que comandava o Grêmio.

CRUZEIRO: Fábio, Cláudio Caçapa, Edcarlos e Léo; Rômulo (Jonathan), Henrique, Fabrício, Walter Montillo e Diego Renan; Thiago Ribeiro e Robert - Técnico: Cuca

FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato e Petkovic; Leandro Amaral e Val Baiano - Técnico: Silas

BOTAFOGO TENTA REAÇÃO CONTRA O GRÊMIO PRUDENTE
Derrotado pelo Internacional por 1 a 0 no fim de semana, quando viu ser quebrada uma sequência de cinco vitórias no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Grêmio-SP no Estádio Eduardo José Farah, em Prudente, pela 18ª rodada da competição.

GRÊMIO PRUDENTE: Giovanni; Paulo César, Anderson Luís, Flávio Boaventura e Diego; Marcelo Oliveira, Rodrigo Mancha, João Vitor e Adriano Pimenta; Wesley e Henrique Dias Técnico: Antônio Carlos Zago

BOTAFOGO: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Marcelo Mattos, Somália e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário