segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ATUALIZADAS

ÁRBITRO RELATA NA SÚMULA AGRESSÃO DE POLICIAL EM MARQUINHOS, MAS ESQUECE DE NEYMAR, NO JOGO ENTRE SANTOS E CERARÁ
O árbitro Heber Roberto Lopes relatou na súmula a suposta agressão que o meia-atacante Marquinhos teria sofrido de um policial na derrota do Santos para o Ceará por 2 a 1, no último domingo, no estádio Castelão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi agredido após o término da partida, quando tentou afastar Neymar de um bate-boca com o jogador cearense João Marcos.

JOGADOR DE FUTEBOL É PRESO COM PASSAPORTE FALSO, AQUI NO BRASIL
Um jogador de futebol foi preso em flagrante no aeroporto dos Guararapes, em Recife (PE), depois de apresentar um passaporte falso para viajar para a Itália.
O fato aconteceu no sábado, mas só foi divulgado nesta segunda-feira pela Polícia Federal, que não revelou o nome do atleta para "não prejudicar as investigações".
No entanto, de acordo com informações do "Diário de Pernambuco", trata-se de Daivson Edson de Souza, 22, que atuou pelo Decisão Futebol Clube na segunda divisão do campeonato local e agora estava desempregado. O jogador, poderá cumprir pena que varia de um a cinco anos de prisão.

JOGADOR SOFRE ATAQUE CARDÍACO EM PARTIDA DE FUTEBOL
O meio-campista holandês Evander Sno, 23, sofreu um ataque cardíaco nesta segunda-feira, em uma partida entre as equipes reservas do Ajax e o Vitesse Arnhem, informaram os clubes.
O jovem jogador foi reanimado e sobreviveu com o auxílio de um desfibrilador após quatro tentativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário