quarta-feira, 22 de setembro de 2010


BAHIA PASSA SUFÔCO, MAS NO FINAL EMPATA COM O VILA NOVA EM PITUAÇU
Mesmo com estádio lotado, o Bahia desperdiçou a chance de vencer o jogo e ficou no empate EM 1 A 1, com o Vila Nova-GO, na noite desta terça-feira.
O gol do time goiano saiu primeiro no tempo inicial, através de Bruno Lopes.
No final do jogo, de tanto insistir, o Bahia conseguiu empatar o jogo quando Ávine cruzou na cabeça de Mendes. O atacante tocou para Adriano, que não desperdiçou a chance e empatou a partida para o Tricolor.

 
Bahia 1 x 1 Vila Nova
Campeonato Brasileiro da Série B - 24ª Rodada
Data: 21/09/2010 (Terça-feira), às 19h30Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS -Fifa), auxiliado por José Javel Silveira (RS) e Tatiana Jacques de Freitas (RS)

BAHIA: Fernando; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio (Morais), Hélder e Ananias (Mendes); Adriano e Jael (Rodrigo Grahl). Técnico: Márcio Araújo

VILA NOVA-GO: Max; Ivan, Éder Lima, Leandrão e Carlos Alberto; Juninho (Erick), Adilson, Davi Ceará (Junior) e Davi; Roni (Max Pardal) e Bruno Lopes. Técnico: Ademir Fonseca.

ZAGUEIRO DO CRUZEIRO É CONTRATADO PELO BAHIA
O Cruzeiro divulgou uma nota oficial nesta terça-feira para informar que acertou o empréstimo gratuito do zagueiro Luizão ao Bahia, pelo qual ele disputará a Série B do Campeonato Brasileiro até o final da temporada. O jogador será apresentado pelo clube ainda esta semana. Revelado pelo Cruzeiro e negociado com o Locarno, da Suíça, em 2007, Luizão voltou ao time mineiro em agosto de 2009 e sofreu uma fratura por estresse na tíbia direita, que o impediu de atuar pela equipe europeia. Com isso, ele teve o seu contrato de empréstimo ao Cruzeiro, que iria até julho, prorrogado até o final deste ano para que ele se recuperasse no centro de recuperação do clube.

RICARDO SILVA DIVULGA RELACIONADOS DO VITÓRIA PARA JOGO CONTRA O AVAÍ
O treinador Ricardo Silva divulgou a relação dos atletas à disposição para a partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 21h, no Barradão.
O veterano Ramon volta ao time após ser poupado da viagem para Sete Lagoas, e o goleiro Renan Rocha aparecerá no banco por conta da suspensão de Viáfara. A lista tem 20 nomes, e dois serão cortados já que apenas 7 podem figurar entre os reservas.

CORINTHIANS CONFIRMA AUSÊNCIA DE RONALDO NO CLÁSSICO COM O PEIXE
Ronaldo não enfrentará o Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O departamento médico do Corinthians esperava que o jogador se recuperasse de um edema na panturrilha a tempo de participar do clássico, mas a ausência foi confirmada na véspera do jogo. Ronaldo tentou treinar com bola ao lado de Dentinho - que sente dores musculares e também desfalcará o Corinthians contra o Santos. Não se sentiu seguro para correr no gramado e voltou à sala de fisioterapia.
A novidade do Corinthians poderá ser o retorno do volante Ralf, que enfrentou a chuva para treinar com seus companheiros nesta tarde.
A formação do Corinthians para a partida contra o Santos é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf (Boquita), Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

JOGADOR DO PALMEIRAS PASSA POR CIRURGIA E PÁRA POR 2 MESES
O atacante Ewerthon será submetido a uma cirurgia na manhã desta quarta-feira, no Hospital HCor, em São Paulo. O atleta sofreu um trauma na cartilagem do joelho esquerdo durante o clássico do último domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu.
Ewerthon será operado pelo médico Gilberto Camacho. O atacante passará por uma artroscopia no joelho esquerdo e o tempo de recuperação gira em torno de dois a três meses. Assim, ele está fora do restante do Campeonato Brasileiro.
O atleta é o artilheiro da equipe no Nacional com sete gols. Agora, Tadeu e Luan disputam a sua vaga ao lado de Kleber.

APÓS PEITAR DIRETORIA MANTENDO PUNIÇÃO A NEYMAR, TÉCNICO DORIVAL JR
Acabou. O técnico Dorival Júnior não comanda mais o Santos. Entre ele e Neymar, a diretoria do Peixe resolveu ficar com seu prodígio. A demissão do treinador foi selada após uma reunião nesta terça-feira à noite, no CT Rei Pelé. Os dirigentes ficaram extremamente irritados com a postura de Dorival, que resolveu, por contra própria, manter a punição ao atacante, que o desrespeitou durante jogo contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, na Vila Belmiro. O camisa 11 foi afastado do jogo contra o Guarani, no último domingo. O anúncio oficial saiu apenas 1h18m desta quarta-feira.
Em reunião entre o treinador e o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na segunda-feira, havia ficado combinado que Neymar seria reintegrado e jogaria o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira. No entanto, Dorival surpreendeu a todos e anunciou, em entrevista coletiva, que a punição ao craque alvinegro continuaria. Disse que tinha carta branca da diretoria para decidir. Nada disso. Os dirigentes, então, se reuniram imediatamente para demiti-lo. Com isso, Neymar está reintegrado e disputa o clássico.

RICARDO OLIVEIRA OU MARLOS: A DÚVIDA DE BARESI, NO SÃO PAULO
Ricardo Oliveira ou Marlos. Essa é a dúvida do técnico Sérgio Baresi para escalar o time do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Guarani, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Duas variações foram testadas no treino desta terça-feira, 21. Na primeira, Ricardo Oliveira formou dupla de ataque com Fernandão e o garoto Lucas, destaque do clássico contra o Palmeiras, foi recuado para o meio-campo. Na segunda, Ricardo Oliveira foi para a equipe reserva, Lucas voltou para o ataque e Marlos entrou no setor de criação.
O São Paulo que irá a campo terá: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner e Marlos (Lucas); Lucas (Ricardo Olliveira) e Fernandão.

COM JOGADORES PENDURADOS, JOEL TEME DESFALQUES NO BOTAFOGO
Nas últimas duas rodadas o Botafogo mostrou ter sentido a ausência de alguns titulares por lesão. Mas quando entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Vasco, o Alvinegro estará em grande perigo para os próximos compromissos. Afinal, nada menos do que 11 de seus jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos.
De todos eles, apenas Jobson não está relacionado para a partida. Lucio Flavio, Edno e Caio devem ficar no banco, e Danny Morais tem boas chances de começar jogando. Antônio Carlos, Leandro Guerreiro, Fahel, Maicosuel, Herrera e Loco Abreu serão titulares no clássico.

PC FAZ MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO DO VASCO
PC Gusmão vai contar com as voltas de Felipe, Carlos Alberto e Nunes, mas ainda faz misstério sobre a escalação do Vasco para a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo. O treinador sequer revelou se os jogadores devem entrar no início do duelo ou durante o jogo.
Mesmo sem dizer se os jogadores irão atuar, o técnico confirmou que os três estão escalados. A princípio, Nunes deve ser titular do ataque. Felipe deve ser guardado para o segundo tempo. Já Carlos Alberto pode começar no lugar de Fellipe Bastos ou ficar no banco para ser opção até para substituir Nunes no segundo tempo.

FLAMENGO VISITA O GRÊMIO EM DUELO DE REENCONTROS
O Flamengo visita o Grêmio na noite desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os flamenguistas aparecem na 15ª colocação, com 27 pontos, e precisam vencer para se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Já o Tricolor, planeja se consolidar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e, depois, almejar a Copa Libertadores.

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Ferdinando, Souza e Douglas; Jonas e André Lima
Técnico: Renato Gaúcho

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Correa, Kléberson e Renato Abreu; Diogo e Deivid
Técnico: Silas

MURICY TESTA O FLU NO 4-4-2 COM JULIO CESAR E MARQUINHO NO MEIO-CAMPO
Seis desfalques e mudanças no time titular. O técnico Muricy Ramalho começou a preparar o Fluminense para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quinta, no Engenhão, às 21h. A lista do departamento médico é extensa. É certo que ele não terá Fernando Henrique, Diguinho, Fred e Emerson. Deco e Conca ainda não têm participação garantida.
A provável escalação: Rafael, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob, Julio Cesar e Marquinho; Rodriguinho e Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário