quinta-feira, 23 de setembro de 2010


BAHIA PODE PERDER TRÊS TITULARES PARA JOGO COM O SPORT
O técnico Márcio Araújo pode ficar sem mais três jogadores (Jael, Ávine e Jancarlos), além de Alison e Adriano, suspensos, para a partida contra o Sport, neste sábado, às 15h50, no estádio da Ilha do Retiro.
O Jael sofreu um trauma na face, mas o grande problema é o inchaço no local.
Já a situação do Ávine e de Jancarlos dependerá do treinamento desta quinta-feira.
Outro jogador que está no departamento médico, mas não preocupa para o jogo, é o zagueiro Nen.

MEIO-CAMPISTA É DISPENSADO DO VITÓRIA
O Vitória joga nesta quinta-feira, 23, contra o Avai, às 21h, no Barradão. Mas uma das principais noticias na Toca do Leão foi que, o presidente do Vitória, Alexi Portela Jr. anunciou o desligamento do meia Evandro. O jogador que veio do Atlético-MG, não conseguiu em momento algum ser titular do Rubro-negro.
O destino mais provável do atleta é o Figueirense, que já demonstrou interesse no acerto com o atleta.
Outro jogador que pode sair a qualquer momento do Leão é o atacante Soares. Insatisfeito com a as poucas chances no time principal, o jogador foi utilizado na partida da Copa Governador do Estado, no último domingo.

SÃO PAULO VENCE O GUARANI E EMBALA NO BRASILEIRO
O São Paulo jogou bem no Morumbi para vencer o Guarani por 2 a 1, com gols de Marlos e Ricardo Oliveira. Baiano, assinalou para o Guarani.
A vitória acontece justamente no momento em que o nome de Dorival Júnior ganha força nos bastidores do Tricolor, ameaçando o cargo de Baresi.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 34 pontos. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo atua novamente no Morumbi, desta vez contra o Goiás, na noite de sábado. No mesmo dia, o Guarani busca a recuperação diante do Vasco, no Brinco de Ouro.

VERDÃO APROVEITA FRAGILIDADE DO LANTERNA E VENCE MAIS UMA FORA
Na noite desta quarta-feira, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari derrubou o lanterna Grêmio Prudente, no estádio Eduardo José Farah, por 1 a 0, gol de Márcio Araújo na etapa complementar.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras atua novamente fora de casa, sábado, contra o Flamengo, no Engenhão. No mesmo dia, o Grêmio Prudente faz uma partida de "seis pontos" na luta para fugir do rebaixamento, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

CORINTHIANS SEGURA PRESSÃOE DE VIRADA DERROTA O SANTOS NA VILA
O Corinthians foi pressionado, saiu duas vezes atrás do placar, virou o jogo e no final segurou a pressão do Santos. Mesmo jogando na Vila Belmiro, o Timão fez 3 a 2 sobre o Peixe, com gols de Iarley, Elias e Paulo André. Durval e Neymar marcaram para os donos da casa.
O triunfo fora de casa levou o líder, Corinthians, a 47 pontos, abrindo três de diferença para o segundo colocado, Cruzeiro - vale lembrar que o Fluminense entra em campo ainda nesta rodada, diante do Atlético-MG, nesta quinta, no Engenhão. Já os santistas caíram para a sétima posição, com os mesmos 35 pontos ganhos de antes.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano recebe o Cruzeiro, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Já os corintianos visitam o Internacional, no domingo, às 16 horas, no Beira-Rio.

COM UM A MENOS, BOTAFOGO REAGE E EMPATA COM O VASCO NO MINUTO FINAL
O Vasco saiu na frente, mas o Botafogo reagiu para conseguir o empate no fim e determinar o 2 a 2, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os alvinegros chegam a 39 pontos e passam a buscar a zona da Libertadores. Já os cruzmaltinos seguem sem vencer e chegaram a 30, no meio da tabela.
Os gols do Vasco foram marcados por Ramon e Eder Luis. Já na etapa final, o Botafogo foi com tudo para cima e conseguiu o empate, com o argentino Herrera, que foi expulso na partida, e o uruguaio Loco Abreu, de pênalti, já nos acréscimos.
Na próxima rodada, o Vasco vai até Campinas, neste sábado, para encarar o Guarani. Já no domingo, o Botafogo receberá no Engenhão o Atlético-PR.

PETMARCA NOS MINUTOS FINAIS E SALVA FLAMENGO DE DERROTA PARA O GRÊMIO, NO OLÍMPICO
O alívio flamenguista é sinônimo para a decepção gremista. Um gol de Petkovic aos 41 minutos do segundo tempo evitou a derrota rubro-negra para o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Olímpico. O Tricolor vencia o jogo e parecia confirmar, ao mesmo tempo, sua ascensão e os temores do adversário no Campeonato Brasileiro. Mas Pet salvou. O empate por 2 a 2 é um porção pequena para as duas equipes: melhor do que nada, bem pior do que elas queriam.
Douglas e Jonas marcaram para o Grêmio. Kleberson fez o primeiro do Flamengo. Com o resultado, os gaúchos subiram para 30 pontos, na décima colocação. Os cariocas, com 28, estão em 14º.
O Rubro-Negro volta a campo no sábado, contra o Palmeiras, no Rio de Janeiro. O Grêmio visita o Atlético-MG um dia depois.

SEM FRED E EMERSON, NOVA DUPLA DE ATAQUE TENTA MANTER O FLU NA BRIGA, NO BRASILEIRO
Na teoria, a dupla de ataque titular do Fluminense é formada por Fred e Emerson. Na prática, tem sido diferente, já que ambos estão machucados. Por isso, Washington e Rodriguinho vão formar a linha de frente do Fluminense, contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Engenhão.

FLUMINENSE: Rafael; Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob, Julio Cesar (Deco) e Marquinho; Rodriguinho e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO: Fábio Costa; Rafael Cruz, Jairo Campos, Réver e Leandro; Alê, Zé Luiz, Serginho e Daniel Carvalho; Obina e Diego Tardelli
Técnico: Wanderley Luxemburgo



Nenhum comentário:

Postar um comentário