quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DEU NO JORNALSPORTNEWS E O PAPO DE BOLA DO JUCA POSTOU...


O presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, disse na manhã desta terça feira (14), na rádio Difusora, que o Itabuna vai, sim, participar da Copa SP de futebol júnior, desfazendo rumosres de que o dirigente itabunense teria "vendido" a vaga para Vitória da Conquista.
A Copa, que vai de 5 a 25 de janeiro de 2011, coincide com o aniversário da cidade de São Paulo.
Xavier aproveitou o espaço no programa "Esportes em Destaque" e, na entrevista ao repórter Wagner Mendes, criticou o repórter Wesley Souza, da rádio Nacional, por ter veiculado a "notícia" da "venda" da vaga para o time conquistense.

NOTA DO SITE jornalsportnews - Ricardo Xavier é o culpado pelos desencontros de informações, pois só agora vem a público falar sobre o assunto. O clube não tem assessoria de imprensa, , não tem porta-voz, não tem site ...não tem nada!. Até a afinidade com a rádio Difusora, nos últimos dias, não vêm funcionando. Foi necessário que Wesley Souza levantase a suspeita para acordar o dirigente do azulino que parece ainda estar atônito com a queda do time para a segunda divisão baiana.

Por Robério Menezes (SportNews) e  reproduzido por jucaapodebola

OPINIÃO  DO  BLOG  Destaqueesportivo - O presidente Ricardo Xavier, nunca se preocupou com as divisões de base do Itabuna Esporte Clube, por isso deu margens para o repórter Wesley Souza, da Nova Rádio Nacional de Itabuna -que não fez nada demais- a não ser investigar e passar a informação para o seu público ouvinte, em primeira mão, que o time do Itabuna não estaria inscrito no BID - Boletim Informativo Diário da CBF - Confederaçãpo Brasileira de Futebol, até a data limite para os atlétas serem federados, ou seja, até o dia 10 de setembro de 2010,  de acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol, para a Copa São Paulo de Futebol Juvenil.
Coincidentemente, também no dia 10 de setembro de 2010, o Esporte Clube Primeiro Passo de Vitória da Conquista, que ficou em 4° lugar no Campeonato baiano deste ano e seria o dono da vaga se por acaso o Itabuna não participe da Copa São Paulo Juvenil, fez a inscrição de 16 atlétas no BID da CBF.
No mais, quem quiser, assim como o prórprio Ricardo Xavier, pode acessar o BID da CBF ou o Site da Fedração Paulista de Futebol, que traz o regulamento da "Copinha", que este ano  teve alterações, até então, parece não percebidas pelo presidente do Itabuna Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário