sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FLU 5X1 ATLETICO/MG goleada e volta a briga pelo título!

Em jogo de alto risco para o Fluminense, com as vitórias de Corinthians e Cruzeiro na quarta-feira. Aequipe foi consciente de sua superioridade técnica,jogou bem e goleou por 5 a 1 o Atlético-MG, quinta-feira(23), no Engenhão, e chegou aos 45 pontos, ficando a dois pontos atrás do líder Corinthians. Mesmo com quatro desfalques, o Fluminense mostrou que é o melhor carioca no Brasieliro,e está vivo na briga pelo título do Campeonato.
 Conca, foi escalado de ultima hora,fez tratamento intensivo por causa de um edema na sola do pé direito, isso motivou os torcedores que foram ao Engenhão esperançosos numa vitória do Fluminense.
E foi numa cobrança de escanteio de Conca que o Fluminense abriu o placar. Aos 11 minutos, ele cobrou escanteio da direita e Leandro Euzébio,cabeceou para fazer 1 a 0. O domínio do jogo era todo do Fluminense e o Atlético-MG não conseguia ameaçar o gol de Rafael. Daniel Carvalho, Diego Tardelli e Obina ainda se movimentavam, mas tinham pouco êxito. Em jogada individual, Daniel Carvalho sofreu falta na entrada da área. Ele cobrou e contou com a colaboração do goleiro Rafael para empatar o jogo, aos 20 minutos. O gol despertou a ira dos torcedores do Fluminense, que passaram a vaiar Rafael.
Ele não foi a única vítima das vaias. Deco errou muito e os primeiros protestos da arquibancada começaram a surgir. Mas ele foi salvo por Carlinhos. O lateral-esquerdo fez boa jogada, e chutou de direita para colocar o Fluminense na frente, aos 35 minutos. O goleiro Fábio Costa teve sua parcela no gol.
Vanderlei Luxemburgo mexeu no time e colocou Diego Souza no lugar de Obina. Logo aumentou o poder de fogo com a entrada de Neto Berola na vaga de Serginho. Mas o Atlético-MG continou refém do melhor toque de bola do Fluminense que tomou conta do jogo no segundo tempo.O Fluminense aproveitou e aumentou aos 20. Mariano cruzou e Gum, em bonita cabeçada, fez 3 a 1.
Aos 31, Carlinhos fez um golaço. Ainda teve tempo para Diego Souza ser expulso.Já nos acréscimos, o meio-campista Marquinho, que entrou na vaga do argentino Conca, fechou o placar com um belo gol.
FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE 5 x 1 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de setembro de 2010, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC) (Fifa-RS)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Marco Antônio Martins (SC)
Renda: R$ 106.895,00
Público: 4.260 pagantes
Cartões amarelos: Diogo, Deco, Fernando Bob e Mariano (FLU); Serginho, Alê e Rafael Cruz (ATL-MG)
Cartões vermelhos: Diego Souza e Alê (ATL-MG)
Gols:
FLUMINENSE:
Leandro Euzébio, aos 11, e Carlinhos, aos 35 minutos do primeiro tempo. Gum, aos 20, Carlinhos, aos 31, e Marquinho aos 46 minutos do segundo tempo.
ATLÉTICO-MG: Daniel Carvalho, aos 20 minutos do primeiro tempo
FLUMINENSE: Rafael; Mariano (Thiaguinho), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob (Valencia), Deco e Conca (Marquinho); Rodriguinho e Washington. Técnico: Muricy Ramalho
ATLÉTICO-MG: Fábio Costa, Rafael Cruz, Réver, Jairo Campos e Leandro; Alê, Zé Luiz (Werley), Serginho (Neto Berola) e Daniel Carvalho; Diego Tardelli e Obina (Diego Souza). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário