sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MACARRÃO REVELA TENTATIVAS DE SUICÍDIO DE BRUNO


Amizade imortal !

Principais acusados pelo assassinato de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, compareceram ao Fórum de Jacarepaguá nesta sexta-feira para prestar depoimentos. O dia foi reservado para ouvir sete testemunhas de defesa - entre elas o lateral Léo Moura, o zagueiro Álvaro, o diretor de futebol Zico e a presidente Patrícia Amorim.
Ao chegar ao local, segundo o jornal O Dia, Bruno passou mal e desmaiou por queda de glicose no sangue - o atleta não teria comido nada durante todo o dia. Após ser atendido por uma ambulância, ambos optaram pelo direito de permanecer calados no fórum. Antes de voltar para o complexo penitenciário de Bangu, no entanto, Macarrão pediu a palavra e denunciou tentativas de suicídio do ex-goleiro do Flamengo.
Segundo o amigo do atleta, ambos não estão mais aguentando a situação - estão detidos há cerca de dois meses, por tentar atrapalhar as investigações, plantando provas. Por conta disso, Bruno teria tentado dar fim à própria vida em algumas oportunidades. O promotor do caso, Eduardo Paes, no entanto, ironizou: "A defesa já fez tanta graça e pode ter feito mais uma".
Bruno e Macarrão são os principais suspeitos pelo assassinato da modelo e atriz Eliza Samúdio, que continua desaparecida. Segundo investigação preliminar, o goleiro teria sido o mandante do crime, que teria sido executado em seu sítio em Minas Gerais, próximo a Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário