terça-feira, 28 de setembro de 2010

NOTICIAS INTERNACIONAIS :


CBF CONFIRMA AMISTOSO CONTRA A UCRÂNIA, DIA 11, NA INGLATERRA
A CBF anunciou nesta segunda-feira a Ucrânia como adversária do segundo amistoso da seleção brasileira no mês de outubro.
No domingo, a entidade já havia a confirmação da partida contra o Irã, dia 7, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
O jogo contra a Ucrânia será dia 11, em Derby, na Inglaterra, no estádio Pride Park, com capacidade para 33.700 espectadores, às 19h45 (15h45 de Brasília).
Segundo a CBF, Derby é a cidade que possui o maior número de imigrantes ucranianos na Inglaterra.
A Seleção Brasileira nunca enfrentou as seleções de Irã e Ucrânia,
Na última quinta-feira, Mano Menezes convocou 23 jogadores para as duas partidas amistosas. De acordo com o treinador, o Brasil enfrentaria adversários de "médio porte".

NILMAR PASSA EM BRANCO, MAS VILLARREAL VENCE NO ESPANHOL
Mesmo com o artilheiro isolado do Campeonato Espanhol e convocado para a seleção brasileira, Nilmar, não marcando nenhum gol, o Villarreal venceu o Malaga por 3 a 2, de virada, nesta segunda-feira, no estádio La Rosaleda, no encerramento da quinta rodada da competição.
Com o resultado, o Villarreal, que também conta com o volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, chegou aos 12 pontos e assumiu a vice-liderança da tabela, ao lado do Barcelona. O primeiro colocado é o Valencia, que tem 13.

JOGADOR É FLAGRADO COM COCAÍNA EM EXAME ANTIDOPING
O jogador colombiano John Varela, 23, do clube uruguaio River Plate, foi pego em exame antidoping que acusou uso de cocaína.
O teste foi feito em fevereiro, mas o atacante assegurou que nunca consumiu drogas e considera muito difícil ter aparecido tal substância em sua urina.
Goleiro do Bahia é flagrado em exame antidoping e admite uso de medicamento
Agência Mundial Antidoping aprova lista de substâncias proibidas para 2011
O presidente do River Plate (URU), Juan José Tudurí, confirmou nesta segunda-feira ao diário "Observa" que a substância encontrada na análise é cocaína.
O jogador será suspenso por, ao menos, seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário