quarta-feira, 27 de outubro de 2010


ALISSON AINDA É DÚVIDA NO BAHIA PARA ENFRENTAR O PARANÁ
O elenco do Esquadrão de Aço treinou nos dois turnos, como preparação para a difícil partida contra o Paraná, na sexta-feira, em Curitibs.
O zagueiro Alison não treinou mais uma vez, permanecendo no departamento médico, realizando tratamento no pé direito, tornando-se dúvida para o jogo de sexta-feira. Com isso, Luizão deve continuar na equipe titular.
Nesta quarta-feira, o elenco do Bahia treinará no Estádio de Pituaçu, às 15h30. No dia seguinte, a delegação embarca para Curitiba, às 08h20. No período da tarde, treinará no CT do Coritiba.

VITÓRIA E VASCO SERÁ ÀS 15H, HORÁRIO DE SALVADOR
O jogo Vitória x Vasco, valido pela 32ª rodada do Brasileirão, está inicialmente programado para às 16h, horário de Brasília, 15h horário local de Salvador. Por conta do forte calor na hora da partida, no Barradão, existe a possibilidade de uma mudança por parte da CBF.
O jogo Ceará 2 x 0 São Paulo, neste domingo no Castelão, em Fortaleza, foi disputado sob o sol das 15h, na capital cearense. Antes do jogo, time paulista inclusive enviou um ofício à CBF, mas não teve sucesso na reclamação e o horário foi mantido.

TIMÃO VISITA O FLAMENGO HOJE NO ENGENHÃO
O Corinthians, que está apenas um ponto atrás do líder Fluminense, tentará manter o embalo contra o Flamengo, na partida desta quarta-feira, no Estádio Engenhão.
O técnico Tite poderá repetir a escalação da última partida, privilégio pouco usufruído pelo seus antecessores Adílson Batista e Mano Menezes. Prejudicados por contusões ou suspensões, ambos só tiveram uma única oportunidade de não quebrar a cabeça para definir o time.
Já o Flamengo, que vem de empate por 1 a 1 com o Vasco, tem planos modestos para o restante do Brasileirão, já que soma apenas 38 pontos e deseja se distanciar de vez do risco de rebaixamento. No entanto, pelos arredores da Gávea, o confronto também é visto como uma decisão.

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, David e Juan; Maldonado, Willians, Kléberson e Renato Abreu; Diego Maurício e Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo.
Técnico: Tite

FERNANDO PRASS NÃO TREINA, MAS DEVE ENCARAR VITÓRIA
Durante o treinamento desta terça-feira, ausência sentida foi a do goleiro Fernando Prass. O camisa 1 cruzmaltino saiu de campo no clássico contra o Flamengo reclamando de dores no tornozelo e de acordo com o médico Alexandre Campello, o jogador deverá estar trabalhando normalmente nesta quarta-feira e não será problema para o duelo de sábado, contra o Vitória, em Salvador.
Quem esteve em campo foi o lateral esquerdo Max, que se recupera de lesão. No entanto, de acordo com o médico, sua utilização contra os baianos não é recomendada. Ele ainda falou sobre a evolução do também lateral esquerdo Ramon e do meia Carlos Alberto.

JOEL PREVÊ DIFICULDADE EM DUELO COM OBINA
O confronto do próximo sábado entre Botafogo e Atlético-MG, na Arena do Jacaré, vai marcar o reencontro do atacante Obina com o técnico Joel Santana, um de seus patronos no futebol. O treinador do Fogão previu dificuldades no jogo contra o centroavante.
A dupla Joel-Obina fez muito sucesso no Flamengo, quando os dois juntos se tornaram ídolos e responsáveis por até certo folclore. Segundo o treinador, a tarefa de parar o centroavante não fica mais fácil por ser alguém conhecido.
Obina sempre foi questionado a respeito de sua forma e seu peso. Para Joel, porém, o jogador está em forma.

DECO AINDA É DÚVIDA PARA ENFRENTAR O GRÊMIO
O torcedor do Fluminense que espera ansiosamente pela volta do meia brasileiro naturalizado português Deco poderá ter o seu desejo adiado mais uma vez. O jogador vinha se movimentando normalmente no treino desta terça-feira, ao lado do preparador físico Ronaldo Torres, mas acabou se queixando de um desconforto muscular na coxa direita.
Por isso, Deco deixou a atividade e se submeteu a um exame para avaliar o que aconteceu. Apenas nesta quarta-feira, quando o elenco volta a trabalhar na parte da manhã, que acontecerá uma definição sobre a presença do apoiador no duelo desta quinta-feira contra o Grêmio, às 21h(de Brasília), no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SEM LUCAS E FERNANDINHO, CARPEGIANI REFORÇA A MARCAÇÃO CONTRA O FURACÃO
Preocupado com a fragilidade da defesa do São Paulo, que levou sete gols nas últimas três partidas, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu reforçar a marcação da equipe para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, que será realizada na Arena Barueri, a partir das 21h. Sem poder contar com Fernandinho, machucado, ele optou pela entrada do volante Casemiro no meio-campo. Já em relação ao lugar de Lucas, suspenso, existe uma disputa entre Ilsinho e Marlos, com maiores chances para o primeiro.

Com isso, ao invés do quarteto ofensivo, a equipe terá uma trinca de volantes, já que Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba foram mantidos na equipe. Nas demais posições, nenhuma novidade.

VERDÃO ADOTA ESPÍRITO DE DECISÃO HOJE CONTRA MISTO DO GALO
Derrotado no final de semana pelo rival Corinthians, o Palmeiras volta as atenções para sua preferência neste segundo semestre de 2010: a Copa Sul-americana. No início do confronto das quartas de final, a equipe paulista entra em campo nesta quarta-feira, às 19h45 (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré. Como briga para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Galo levará a Sete Lagoas um time com somente três titulares, mas terá respeito total do adversário.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Werley, Jairo Campos e Cáceres; Diego Macedo, Zé Luís, Mendez, Daniel Carvalho e Fernandinho; Ricardo Bueno e Neto Berola.
Técnico: Dorival Júnior

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Valdívia (Dinei ou Luan) e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

SANTOS TEM VILA BELMIRO PENHORADA POR CAUSA DE DÍVIDA COM EX-PRESIDENTE
O Santos recebeu uma notificação judicial, nesta terça-feira, na qual o clube foi informado que a Vila Belmiro foi penhorada, devido a uma dívida contraída pelo Peixe com o seu ex-presidente, Marcelo Teixeira. O antigo mandatário santista cobra, através do Colégio Santa Cecília, de propriedade de sua família, R$ 17 milhões devido a um empréstimo feito pela instituição educacional ao Alvinegro Praiano.
A ação movida por Teixeira - aberta no final de maio - visa recuperar o empréstimo feito pelo Santos junto ao banco Safra, o qual ele foi avalista e que, com o não pagamento da dívida pelo clube, teve o valor descontado de sua conta pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário