sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"ANTONIO" COTADO PARA SUBSTITUIR "ANTONIO" NA SECRETARIA DE SAUDE DE ITABUNA

[ATgAAAAzSzFeD-cGHfNgpOHXGi8dPlFpx69Y1X0Ve4TNT_1TwlpXVCdrgcfdha6drzhJ8-N6LOeG_Y5Sq6u5ZZc59mIWAJtU9VCcQh1HYH5CwcQNPps9gWRDWf6-4Q.jpg] 
Dr. Mangabeira ao lado do presidente do Itabuna E. Clube, Ricardo Xavier

Noticias que circulam nos arredores da sociedade itabunense, dao conta  de que , apos as eleicoes  do dia 03 de outubro, o prefeito Josenilton Azevedo,  ira fazer uma reforma administrativa em seu secretariado  e um dos nomes mais cotados para assumir a secretaria da saude e o de Dr. Antonio Mangabeira que entraria na pasta, hoje exercida pelo tambem medico,  Dr. Antonio Viera,  que seria afastado do cargo para ficar exclusivamente como vice prefeito do municipio.
Dr. Antonio Mangabeira e uma pessoa bastante conceituada na cidade e hoje e um dos socios majoritarios da Clinica ONCOSUL, que esta localizada nas proximidaddes do hospital Calixto Midlej Filho. Como desportista,  sempre esteve acompanhando o Itabuna como medico do  clube, durante a participacao da equipe azulina, no Campeonato Baiano e no Brasileiro da Serie-C.  Dr. Mangabeira, tambem e presidente da AAVI - Associacao Atletica Veteranos de Itabuna, com o baba tradicional , que normalmente e realizado todos os sabados a tarde, no campo do bairro Jorge Amado, considerada uma das melhores pracas esportivas,  construida por ele proprio e com seus associados.
O nome de Dr. antonio Mangabeira tambem aparece como um dos mais cotados para presidir o Itabuna Esporte Clube nas proximas eleicoes, programas para o final do ano de 2011,  na vaga de Ricardo  Dantas Xavier.


Nenhum comentário:

Postar um comentário