sexta-feira, 8 de outubro de 2010


BAHIA DEFINIDO PARA JOGO DE SÁBADO COM GUARATINGUETÁ
O Bahia realizou mais um treinamento, visando a partida de sábado, contra o Guaratinguetá.
O técnico Márcio Araújo manteve a base da equipe que vem treinando nos últimos dias, com Jancarlos, Marcone e Everton como novidades.
O treino foi vencido pela equipe considerada reserva, por 1 x 0, com o gol marcado pelo zagueiro Luizão.
Nesta sexta-feira, às 09h00, o elenco tricolor realiza o último treinamento, antes da partida de sábado

VITÓRIA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE ANTÔNIO LOPES
Ameaçado pelo rebaixamento, o Vitória anunciou nesta quinta-feira a contratação do técnico Antônio Lopes, que foi demitido do Avaí no último 20 de setembro após a derrota para o Grêmio por 3 a 0. O novo treinador do clube baiano ocupará a vaga de Ricardo Silva, que retorna à condição de assistente técnico.
Terceiro técnico do Vitória na temporada, Lopes será apresentado nesta sexta-feira pelo clube baiano e já estreia contra o Goiás, no domingo, no estádio Serra Dourada. O treinador foi demitido do Avaí após ficar nove jogos sem vencer.
Antes de Lopes, Ricardo Silva e Toninho Cecílio dirigiram o time baiano. Ricardo Silva deixou o comando da equipe após a parada para a Copa do Mundo e deu lugar a Toninho Cecílio, que foi demitido pouco depois.
Ricardo Silva retornou ao comando do time e acumulou dois empates, duas vitórias e quatro derrotas.

VALDIVIA BRILHA, PALMEIRAS GOLEIA O AVAÍ E ENCERRA JEJUM NO PACAEMBU
O Palmeiras goleou por 4 a 1º Avaí e encerrou o jejum no estádio do Pacaembu. O Alviverde não vencia no local desde o dia 19 de agosto, quando bateu o Vitória por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana.
O atacante Valdivia. Fez dois gols, sendo um deles uma pintura, com preciso chute da intermediária do campo.
O jogo ainda foi marcado por uma cena curiosa. Para dizer o mínimo. O goleiro Zé Carlos, da equipe catarinense, defendeu pênalti cobrado por Kleber quando a partida estava 2 a 1. Em vez de sair jogando, ou até mesmo comemorar, deu um tapa no rosto do atacante palmeirense, que estava sentado. O camisa 1 foi expulso pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, que marcou novo pênalti. Com o jovem Neto no gol, o Gladiador acertou a cobrança e ampliou a vantagem.
Agora, o Palmeiras, com 42 pontos, mas ainda na nona posição, enfrenta o Botafogo, no Engenhão, no domingo, às 16h (de Brasília). Depois disso, a equipe de Luiz Felipe Scolari se volta para a Sul-Americana. Encara o Universitario de Scure, na quinta-feira da próxima semana, na Bolívia.
APÓS SOFRER DEZ GOLS EM CINCO JOGOS, DEFESA DO CORINTHIANS É COLOCADA EM XEQUE
A defesa do Corinthians não é das mais vazadas do Campeonato Brasileiro. Pelo contrário. Dentre os 20 clubes que disputam a competição, o Timão está entre os seis melhores nesse quesito. Porém, o momento do sistema defensivo do clube não é dos melhores. Foram dez gols sofridos nos últimos cinco jogos.
O último jogo que o Alvinegro passou sem sofrer gols foi na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Prudente. A próxima chance de recuperação do Corinthians no Brasileirão será no domingo, às 16h, contra o Atlético-GO, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

APÓS MARCAR TRÊS GOLS, ZÉ EDUARDO DEVE SEGUIR COMO CENTROAVANTE NO SANTOS
Sem Marcel e Keirrison, machucados, coube ao meia Zé Eduardo assumir a camisa 9. E como um típico artilheiro, marcou todos os três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira. Empolgado com a atuação do jogador, o técnico Marcelo Martelotte admite mantê-lo como centroavante da equipe.
Acostumado a atuar à sombra de Neymar, Robinho, André e Paulo Henrique Ganso no primeiro semestre, Zé Eduardo agora busca um papel de destaque no modificado time do Santos. E ele garante não escolher a posição

FERNANDÃO E RICARDO OLIVEIRA REFORÇAM O ATAQUE DO SÃO PAULO CONTRA O PRUDENTE
O técnico Paulo César Carpegiani lamentou a perda de Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida de sábado, contra o Grêmio Prudente. Para compensar, o treinador ganhou o reforço de dois atacantes para o duelo que será realizado no interior paulista: Ricardo Oliveira, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Vitória, e Fernandão, que se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda e voltou a treinar no campo nesta quinta-feira.

VAL BAIANO DESENCANTAE FLA VENCE O ATLÉTICO-GO NA ESTREIA DE LUXEMBURGO
Foi de joelhos e com as mãos em direção ao céu atrás de uma das balizas do Raulino de Oliveira que Val Baiano comemorou a cabeçada. Depois de virar motivo de chacota e de amargar um jejum de dez partidas no Flamengo, o atacante apareceu para abrir o placar na estréia de Vanderlei Luxemburgo na noite desta quinta-feira. Diego Maurício, fechou o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO após 28 rodadas do Campeonato Brasileiro.
A estreia vitoriosa do novo treinador coloca o Flamengo, que não vencia há cinco jogos, na 14ª posição, com 33 pontos, a cinco da zona de rebaixamento. O Atlético-GO, com a terceira derrota seguida, se mantém no Z-4, em 18º, com 24 pontos.

HERRERA SENTE SÉRIA CONTUSÃO E SÓ DEVERÁ VOLTAR AO BOTAFOGO EM 2011
Esta sexta-feira será um dia de expectativa no Botafogo. Herrera e o departamento médico decidirão em conjunto a conduta a ser tomada para o tratamento da lesão no ombro esquerdo do atacante, sofrida no empate em 1 a 1 com o Guarani, na última quarta (assista ao vídeo e saiba como o camisa 17 se machucou). Se a opção for pela realização de uma cirurgia, o argentino não disputará mais o Campeonato Brasileiro.
O exame ao qual Herrera foi submetido nesta quinta-feira apontou uma luxação no ombro esquerdo. Para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, ele está descartado.

MAX DESFALCA O VASCO CONTRA O GRÊMIO
O técnico Paulo César Gusmão não poderá contar com o lateral-esquerdo Max na partida contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30m, em São Januário. O jogador machucou o músculo posterior da coxa esquerda durante o empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, quarta, na Arena da Baixada, e está vetado pelo departamento médico cruzmaltino. Ele será submetido a uma ressonância magnética nesta sexta para saber o grau da lesão. O substituto deve ser Ernani.
Quem é dúvida para o duelo com os gaúchos é meia Felipe, que sente o joelho e depende do aval dos médicos e da comissão técnica para fazer seu retorno.

DECO SEGUE SEM TREINAR E É DÚVIDA NO FLUMINENSE PARA PEGAR O CRUZEIRO
Já sem Fred, com um novo problema na panturrilha esquerda, o Fluminense pode seguir também sem Deco para a partida contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 29ª rodada do Brasileirão. Ainda sentindo dores na coxa direita, o luso-brasileiro, que foi poupado contra o Santos, não participou do treinamento desta quinta-feira, nas Laranjeiras, e será reavaliado na manhã de sexta pelo departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário