quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BAHIA RETORNA AOS TREINAMENTOS E MUDA CONTRA O ASA
O Bahia volta de Santa Catarina nesta quarta-feira e já começa a treinar visando o jogo contra o ASA, neste sábado, às 16h, no Pituaçu, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Para essa partida, o técnico Márcio Araújo deve contar com todo elenco à sua disposição - exceto Bruno Octávio, Jancarlos e Renê, que não vestem mais a camisa do Bahia em 2010.
O Treinador deve ter o retorno do meia Vander, após ficar duas partidas afastado com dores na coluna, e servirá de opção para Márcio para compor o banco de reservas do Tricolor.

TÉCNICO DO VITÓRIA REFORÇA UNIÃO ENTRE TIME, TORCIDA E A IMPRENSA
Na presença de torcedores, profissionais de imprensa e membros da diretoria e do conselho do Vitória, o treinador Antônio Lopes reafirmou a necessidade do apoio incondicional ao clube, que corre riscos de ser rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro de 2011.
Na reunião que aconteceu no Restaurante Casa do Comércio, na Av. Tancredo Neves, estavam presentes, entre outros, representando o conselho, Silvoney Sales, o presidente da Torcida Os Imbatíveis, Gabriel Oliveira, e Márcio Martins, presidente da ABCD (Associação Baiana de Cronistas Desportivos).

APÓS PASSAR PELO SUB-23, BORJA ESTÁ DE VOLTA AO TIME PRINCIPAL DO FLAMENGO
Destaque do time sub-23 do Flamengo com três gols em cinco jogos, o atacante Cristian Borja voltou a treinar com a equipe principal. O jogador tem a chance depois de, ao lado de Val Baiano, virar símbolo do mau momento do ataque rubro-negro. Atualmente, os dois estão com mais moral no clube.
Na manhã desta quarta, ele participou da atividade física comandada pelo preparador Antônio Melo. Quem fez um trabalho à parte foi o atacante Val Baiano, que se recupera de um problema na panturrilha. Ele não estará à disposição para o clássico deste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

FRED RECUPERA-SE BEM, MAS VOLÇTA A DESFALCAR O FLU CONTRAO GREMIO
Exame realizado, resultado divulgado, mas a indefinição quanto ao retorno de Fred aos gramados continua. A única certeza no momento é que o atacante está fora das duas próximas partidas das equipe, contra o Atlético-PR, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 31ª rodada do Brasileirão, e diante do Grêmio, dia 28, no Engenhão. Internamente, o Fluminense trabalha com a possibilidade de tê-lo de volta contra o Internacional (3 de novembro) ou, no mais tardar, no clássico com o Vasco (dia 7).

PERTO DO G-4, BOTAFOGO AINDA SONHA COM TÍTULO BRASILEIRO
A decisão da Conmebol de dar novamente ao Brasil uma quarta vaga na Libertadores não motivou o Botafogo a pensar apenas na classificação. O ânimo também renovou a esperança da equipe na conquista do título. Embora em General Severiano o grupo saiba que ainda é cedo para visualizar a conquista, a ideia é não descartá-la neste momento.
O Botafogo atualmente ocupa a oitava posição, com 45 pontos, a apenas um do G-4 e a nove do líder Cruzeiro. No entanto, o Alvinegro se apega ao fato de seus adversários diretos terem, nas próximas rodadas, confrontos considerados difíceis, o que pode permitir uma aproximação.

EM RECUPERAÇÃO, CARLOS ALBERTO CORRE EM VOLTA DO GRAMADO, MAS AINDA DESFALCA O VASCO
Nesta quarta-feira, o meia Carlos Alberto deu continuidade à sua recuperação física. No treino da tarde, enquanto seus colegas faziam um exercício técnico, o meia correu em torno do gramado e ainda aproveitou uma bola chutada para longe para ter um pouco de contato com ela.
Carlos Alberto segue um cronograma específico de recuperação. O jogador, que teve um estiramento na coxa, está na etapa de mesclar exercícios físicos com fisioterapia. Há a possibilidade de, em breve, o meia ser totalmente entregue à preparação física. Dependendo do seu desenvolvimento, o jogador pode ter até chance de jogar alguns minutos contra o Vitória, no dia 30.

NO PRIMEIRO TREINO NO TIMÃO, TITE VÊ WILLIAM MORAIS BRILHAR COM TRÊS GOLS
Tite chegou agora no Timão e não quer perder tempo na tentativa de tirar o time da crise. Nesta tarde de quarta-feira, o gaúcho comandou o primeiro treinamento com bola, no CT Joaquim Grava, para conhecer o elenco. Apesar de ainda não esboçar uma escalação para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, o treinador viu o bom desempenho do garoto William Morais, autor de três gols na atividade.
Na atividade, usando apenas metade do gramado, os jogadores não podiam dar mais do que dois toques na bola. A região central do campo servia como base. Cada vez que uma das equipes roubava a bola do adversário era obrigada a lançá-la ao goleiro, no circulo central, dando início a uma nova jogada e tendo que finalizar no gol de fundo.

SANTOS IRÁ COMPLETO NO JOGO CONTRA O GRÊMIO
A comissão técnica comandou exercícios físicos para fortalecimento muscular, com o objetivo de evitar lesões. Vários atletas que ficarão à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o jogo contra o Grêmio Prudente, no próximo domingo às 18h30, na Vila Belmiro.
O lateral-esquerdo Léo, recuperado de uma lesão cervical após uma pancada no pescoço, deve voltar ao time titular na próxima rodada. O experiente jogador ficou de fora da derrota para o São Paulo, por 4 a 3, no domingo, mas deve retornar na vaga de Alex Sandro.
Já os meias Marquinhos e Madson e os atacantes Keirrison e Marcel, devem ficar como opções no banco de reservas.

CARPEGIANI POUPA TITULARES, E RESERVAS PERDEM PARA O SÃO BERNARDO NO CT
O técnico Paulo César Carpegiani dividiu o elenco do São Paulo em duas partes no treino realizado no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares fizeram um trabalho específico, os reservas disputaram um jogo treino contra o São Bernardo, no campo principal. No final, a equipe do ABC venceu por 3 a 1, gols marcados por Niander, Anderson Santos e Wellington. Ilsinho marcou o gol de honra do Tricolor.
O time começou a partida no esquema 4-4-2. No domingo, o São Paulo joga contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

EM MEIO A APAGÃO, PALMEIRAS VENCE O SUCRE E SE CLASSIFICA NA SUL-AMERICANA
Em meio a um apagão na iluminação na Arena Barueri logo no início do segundo tempo, o Palmeiras venceu por 3 a 1 o Universitario Sucre, na noite desta quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Como já havia vencido o confronto de ida por 1 a 0, na Bolívia, os palmeirenses asseguraram tranquilamente a vaga na próxima fase, na qual vai enfrentar o Atlético-MG, que passou pelo Independiente de Santa Fe, também nesta quarta. De quebra, o time vai embalado para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário